Entrar ou Cadastrar

Suporte Porta Shampoo de Encaixar No Box do Banheiro Preto

1/5
Vendido e entregue por:

Suporte Porta Shampoo de Encaixar No Box do Banheiro Preto Preto

Vendido e entregue por DFI ARAMADOS

Produto esgotado
ID: 3137201
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Suporte Porta Shampoo de Encaixar No Box do Banheiro Preto
**Organização e Estilo em um Toque Moderno: Suporte Porta Shampoo de Encaixar No Box do Banheiro Preto da Plug Lar**

A solução perfeita para manter seus produtos de higiene pessoal acessíveis, organizados e com um toque de elegância. Apresentamos o Suporte Porta Shampoo de Encaixar No Box do Banheiro Preto da marca Plug Lar.

**Características Destacadas:**

- **Design Contemporâneo:** Com sua pintura eletrostática preta, este suporte é mais do que funcional; é uma declaração de estilo. Ele se encaixa perfeitamente em qualquer decoração de banheiro, adicionando um toque de modernidade ao ambiente.

- **Encaixe Simples:** As medidas exatas do Suporte Porta Shampoo estão disponíveis na foto do anúncio, o que garante um encaixe preciso e seguro no seu box de banheiro. A instalação é descomplicada e não requer ferramentas especiais.

- **Durabilidade em Aço:** Fabricado em aço, este suporte é resistente à umidade e projetado para durar. Sua estrutura robusta oferece suporte confiável para seus produtos de higiene pessoal.

- **Organização Inteligente:** Mantenha seus shampoos, condicionadores e sabonetes organizados e ao alcance das mãos, transformando seu banho diário em uma experiência mais prática.

- **Fácil Manutenção:** A superfície é fácil de limpar, basta um pano úmido e suave para manter a beleza e a higiene do seu suporte.

- **Compatibilidade Universal:** Este suporte se adapta facilmente à maioria dos tipos de box de banheiro, proporcionando uma solução versátil para qualquer ambiente.

**Dê um toque de modernidade e organização ao seu banheiro com o Suporte Porta Shampoo de Encaixar No Box do Banheiro Preto da Plug Lar.** Mantenha seus produtos de higiene ao alcance das mãos, de forma organizada e com estilo. Adquira o seu agora e eleve a funcionalidade e a estética do seu espaço de banho.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)46,5 cm
Comprimento (cm)25 cm
Largura (cm)11 cm
Garantia
Garantia03 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal Utilidades DomésticasAço
Outras características
Peso Bruto (Kg)1 kg
Características
MarcaPlug Lar
Cor do ProdutoPreto
AmbienteBanheiro
Cor PredominantePreto
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 Porta Shampoo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira