Entrar ou Cadastrar

Tábua De Passar Roupa Com Organizador E 2 Portas Primor Zanzini

1/3

Tábua De Passar Roupa Com Organizador E 2 Portas Primor Zanzini

Vendido e entregue por Opção Móveis

Produto esgotado
ID: 4684816
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Tábua De Passar Roupa Com Organizador E 2 Portas Primor Zanzini
Produto prático e funcional!
A Tábua de Passar Roupa com Organizador e 2 Portas Primor da Zanzini Móveis é um produto prático e funcional. O tampo da tábua tem um tecido Especial e pode ser montado para ambos os lados: direito/esquerdo. Também possui um armário organizador com duas portas de abrir, além de rodízios, sendo dois deles com travas, permitindo mobilidade ao móvel.
Altura: 88 cmLargura: 124 cmProfundidade: 35 cmMaterial Principal: MDPDobradiças: MetálicasSuporte para ferro: SimSuporte de cabideiro: SimTipo do Puxador: PlásticoPossui rodízios: Sim, 4Rodízios com trava: Sim, somente 2Acabamento: UV VernizNecessita Montagem: SimGarantia: 3 Meses
AVISO:
"Esclarecemos que a OPÇÃO MÓVEIS se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, ou seja: é de total responsabilidade do cliente a montagem, desmontagem e instalação do produto adquirido. Para evitar futuros desagrados ou imprevistos com a entrega, também é necessário que o cliente confira as dimensões do produto escolhido, antes de finalizar a compra, devendo certificar-se de que a mercadoria passará normalmente por elevador, porta, escada e corredor."
Pesos e Dimensões
Altura (cm)88 cm
Largura (cm)124 cm
Garantia
Garantia03 Meses
Características
MarcaZanzini
Tipo de Armário MultiusoTábua de Passar
Possui TábuaSim
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira