Entrar ou Cadastrar

Tapete Esplendor Plus Lili Katk Jolitex 150cmx100cm

1/1

Tapete Esplendor Plus Lili Katk Jolitex 150cmx100cm Marfim

Vendido e entregue por MadeiraMadeira

Produto indisponível
ID: 268121
Descrição
Tapete Esplendor Plus Lili Katk Jolitex 150cmx100cm
A linha importada Esplendor Plus é composta por Tapetes lisos e superfície 100% poliéster. Seu fio de espessura extremamente fina contém brilho e maciez impressionantes. Esse é o Tapete mais procurado no mercado. Nossa Coleção possui diversas e medidas num Tapete bem mais cheio e pesado que qualquer outro no mercado.
Pesos e Dimensões
Comprimento (cm)100 cm
Largura (cm)150 cm
Peso (kg)4,17 kg
Garantia
Garantia12 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal DecorPoliéster
ComposiçãoSuperfície: 100% Poliéster Base primária: 70% Polipropileno 30% Poliéster Base secundária: 55% Algodão 45% Poliéster
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e LimpezaAntes de qualquer procedimento, verificar as instruções de conservação na etiqueta do produto. - realizar limpezas rotineiras para remoção de partículas sólidas com aspirador de pó de bocal liso. - utilizar detergente com ph neutro, quando recomendado. - o tapete sempre deve ser colocado sobre o piso que esteja 100% seco e sem resíduos de produtos de limpeza, principalmente cloro. - é aconselhável uma limpeza mais profunda por empresas especializadas a cada ano. - evite molhar a base do tapete. Instruções de lavagem: Antes de todo procedimento de limpeza, sempre retirar o excesso de sujeiras sólidas com uma colher, e líquidas com papel ou tecido absorvente seco. - aspirar bem toda a superfície; - em seguida, passe um pano úmido sobre toda a superfície do tapete; - seguir a receita da solução caseira, conforme especificação no verso;* - aplicar essa solução uniformemente na superfície do tapete com a ajuda de um pano limpo (cuidado redobrado durante esse processo, esfregar excessivamente danifica as felpas; - remover todo o resíduo de sabão/detergente do tapete; - nunca deixar o tapete de molho; - retirar toda a umidade do tapete com um pano seco e limpo; - secar o tapete à sombra na posição horizontal com a superfície voltada para cima (não torcer); - ao secar, não dobrar o tapete, evitando assim vincos; - tapete com base emborrachada (antiderrapente) não deve ser exposto diretamente ao sol, principalmente a base; - antes de recolocar o tapete ao chão, certifique-se que o mesmo esteja completamente seco. Atenção: Ao recolocar o tapete no ambiente, certifique-se que o chão esteja totalmente seco e sem resíduos de produtos de limpeza, principalmento cloro, evitando assim odor, formação de mofo e degradação do emborrachamento.
Características
Fase da VidaAdulto
Tamanho do Tapete150cm x 100cm
CorMarfim
MarcaJolitex
AntiácaroNão
AntiderrapanteSim
Linha ou ColeçãoLili Katk
EstiloModerno
Cor do ProdutoMarfim
Tema da EstampaLiso
FormatoRetangular
LavávelNão
País de OrigemChina
Tipo de TapeteTapete
Origem do ProdutoImportado
Cor PredominanteBege
Tamanho do Produto150cmx100cm
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 Tapete
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira