Tapete Jacquard Antiderrapante 1,32x2,00 Dallas Marinho

1/1

Tapete Jacquard Antiderrapante 1,32x2,00 Dallas Marinho

Vendido e entregue por Casa Dona
Produto indisponível
ID: 4531804
Descrição
Tapete Jacquard Antiderrapante 1,32x2,00 Dallas Marinho
bem-vindo à Casa Dona!
a Casa Dona é Uma Empresa
especializada em Roupa de Cama, Mesa, Banho e Artigos de Decoração! Seus Produtos São de Fabricação Nacional. Trazendo Qualidade, Conforto, Estilo e o Mais Importante: com Preços Acessíveis!
os Produtos Tem Toque Macio e Cores Incríveis! Entregamos para Todo Brasil
com Filial em Minas Gerais e São Paulo Presa Não Só Pelos Altos Padrões de Qualidade em Seus Produtos, Mas, Também na Excelência de Seu Atendimento, Tornando Sua Experiência de Compra Segura!
sobre o Produto:
o Tapete Jacquard para Sala e Escritório Moderno Antiderrapante 1,32 X 1,0m Cannes Caramelo Casa Dona São Uma ótima Oportunidade para Manter o Seu Lar Mais Decorado e Estiloso, Transformando Qualquer Ambiente! Tecido de Grande Durabilidade, Fácil Lavagem e Manutenção. Sua Casa é Ainda Mais Charmosa e Confortável.
é Uma ótima Oportunidade para Manter o Seu Lar Mais Decorado e Estiloso, Transformando Qualquer Ambiente! Sua Casa é Ainda Mais Charmosa e Confortável. para Maior Durabilidade do Seu Tapete Recomendamos a Lavagem Profissional por Extração e o Uso Regular do Aspirador de Pó, Pois São Métodos Que Conservam As Cerdas do Seu Tapete.
ficha Técnica:
marca: Casa Dona
tipo de Material: 70% Algodão 30% Poliéster Base Antiderrapante 100% Látex
tamanho:1,32 X 2,50m
formato: Retangular
tema: Geométrico
antiderrapante: Sim
cômodo Indicado: Sala, Quarto, Escritório
como Fazer a Limpeza do Seu Tapete
? Antes da Lavagem Utilize o Aspirador de Pó para Remover Parte da Sujeira.
? para Lavar, Molhe a Superfície do Tapete, Detergente Líquido Neutro Diluído e Aplique Uniformemente em Toda a Superfície do Tapete.
? Use Vassoura com Pelos Macios para Esfregar o Tapete, Faça Isso com Cuidado e no Sentido dos Pelos.
? Não Deixe o Tapete de Molho.
? Enxágue Bem, para Que Não Sobre Vestígios de Sabão no Tapete.
? Evite Pendurar o Tapete no Varal para Não Deixá-lo Marcado com Vinco.
? para Retirar o Excesso de água, Deixe-o Esticado, e com Um Rodo Passe Suavemente por Cima;
? para Secar, Procure Um Local na Sombra Onde Você Possa Deixá-lo Esticado em Cima de Superfícies Onde Não Vão Deixá-lo Marcado (Como no Caso do Varal).
? Não Deixe o Tapete Exposto Ao Sol Pois Sua Base Existem Pontos de Látex Que Servem para Não Deixar o Tapete Deslizar, Estes Pontos Expostos Ao Sol Podem Se Degradar.
? Importante Que o Tapete Esteja Totalmente Seco Ao Ser Recolocado, a Fim de Evitar Odores, Principalmente Quando Colocado em Locais Fechados.
as Fotos São Meramente Ilustrativas. As Cores Podem Variar de Acordo com Cada Monitor e Não Representam Todas As Peças Que Compõem a Descrição do Produto.
Pesos e Dimensões
Peso (kg)1,87 kg
Características
Fase da VidaAdulto
MarcaCasa Dona
Tipo de TapeteTapete
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura