Entrar ou Cadastrar

Tapete Retangular Liso Bella Jolitex 1,40Mx2,00M

1/4

Tapete Retangular Liso Bella Jolitex 1,40Mx2,00M Marrom

Vendido e entregue por MadeiraMadeira

Produto indisponível
ID: 268177
Descrição
Tapete Retangular Liso Bella Jolitex 1,40Mx2,00M
Tapete estilo shaggy desenvolvido com fio 100% poliéster e 35mm de altura oferece o charme e o requinte do Tapete de pêlo alto com um preço super acessível. Além de ser um Tapete com enorme versatilidade, pois pode ser usado em diversos ambientes, a linha traz uma diversidade de cores e maciez surpreendentes. Possui base antiderrapante que proporciona segurança e estabilidade e uma superfície maleável e resistente. Bella: versátil, lindo e confortável!
Pesos e Dimensões
Comprimento (cm)200 cm
Largura (cm)140 cm
Peso (kg)1,76 kg
Garantia
Garantia12 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal DecorPoliéster
ComposiçãoSuperfície: 100% poliéster Base primária: 100% poliéster Camada intermediária (espuma): 100% poliuretano Base secundária: 100% poliéster Antiderrapante sintético
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e LimpezaConservação de tapete : antes de qualquer procedimento, verificar as instruções de conservação na etiqueta do produto. - realizar limpezas rotineiras para remoção de partículas sólidas com aspirador de pó de bocal liso. - utilizar detergente com ph neutro, quando recomendado. - o tapete sempre deve ser colocado sobre o piso que esteja 100% seco e sem resíduos de produtos de limpeza, principalmente cloro. - é aconselhável uma limpeza mais profunda por empresas especializadas a cada ano. - evite molhar a base do tapete. Instruções de lavagem: antes de todo procedimento de limpeza, sempre retirar o excesso de sujeiras sólidas com uma colher, e líquidas com papel ou tecido absorvente seco. - aspirar bem toda a superfície; - em seguida, passe um pano úmido sobre toda a superfície do tapete; - seguir a receita da solução caseira, conforme especificação no verso;* - aplicar essa solução uniformemente na superfície do tapete com a ajuda de um pano limpo (cuidado redobrado durante esse processo, esfregar excessivamente danifica as felpas; - remover todo o resíduo de sabão/detergente do tapete; - nunca deixar o tapete de molho; - retirar toda a umidade do tapete com um pano seco e limpo; - secar o tapete à sombra na posição horizontal com a superfície voltada para cima (não torcer); - ao secar, não dobrar o tapete, evitando assim vincos; - tapete com base emborrachada (antiderrapente) não deve ser exposto diretamente ao sol, principalmente a base; - antes de recolocar o tapete ao chão, certifique-se que o mesmo esteja completamente seco. Atenção: ao recolocar o tapete no ambiente, certifique-se que o chão esteja totalmente seco e sem resíduos de produtos de limpeza, principalmento cloro, evitando assim odor, formação de mofo e degradação do emborrachamento.
Características
Fase da VidaAdulto
Tamanho do Tapete140cm x 200cm
CorMarrom
MarcaJolitex
AntiácaroNão
AntiderrapanteSim
Linha ou ColeçãoBella
EstiloModerno
Cor do ProdutoMarrom
Tema da EstampaLiso
FormatoRetangular
LavávelSim
País de OrigemBrasil
Tipo de TapeteTapete
Cor PredominanteMarrom
Tamanho do Produto140cm x 200cm
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 Tapete
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira