Entrar ou Cadastrar

Tapete Yoga Com Alça Extensor Reforçado Academia Pilates

1/6
Vendido e entregue por:

Tapete Yoga Com Alça Extensor Reforçado Academia Pilates

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 3658708
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Tapete Yoga Com Alça Extensor Reforçado Academia Pilates
Tapete Colchonete De Ginástica Yoga Pilates Azul
Descrição do produto
O tapete de yoga fornece tração ao mesmo tempo, permitindo uma superfície firme para sua rotina de yoga. Estes tapetes vêm em uma variedade de cores. Um tapete de yoga bem feito adicionará conforto aos seus exercícios de ioga e, devido à sua alta qualidade, este tapete durará mais tempo do que a maioria dos tapetes de espuma padrão. O tapete é lavável, leve e ideal para exercícios de alongamento e flexibilidade. Feito de espuma, este tapete confortável é espesso, denso e não apenas fornece estofamento adequado, mas mantém-se extremamente bem ao longo do tempo. colchonete tapete yoga, ginástica, pilates 170cm x 60cm x 5mmleve, flexível, atóxico e lavável mede 170cm x 60cm x 5mm sendo:- comprimento: 1.70 mts - espessura: 5 mm - largura: 60 cm tapete indicado para prática de yoga, rpg, pilates, abdominais, flexões, exercícios para glúteos, entre outros. Produzido em eva, tem como características ser leve, flexível, atóxico e lavável.
Atenção: acompanha braçadeira de prender ao enrolar peso: 0,625 kg obs: cor será enviada conforme disponibilidade de nossos estoques.
Atenção:  acompanha braçadeira de prender ao enrolar peso: 0,625 kg+extensor elástico reforçado academia biceps/triceps sua vida é corrida Você esta sem tempo para ir treinar  treine em casa com o extensor elástico reforçado academia biceps/triceps.
Extensor para exercícios e alongamento de membros superiores e inferiores, ele permite fazer diversos tipos de exercícios sem a necessidade de sair de casa, faça seus exercícios de forma agradável e divertida com o extensor elástico, material bem resistente, gerando maior durabilidade e sem perder a elasticidade. Super resistente - 4 elásticos, maior durabilidade e resultados  e resistência a traçãoo extensor elástico foi especialmente projetado para fortalecer e definir os diferentes grupos musculares, melhorando a resistência, o equilíbrio e a flexibilidade.
Características: Ideal para alongamentos, exercícios de resistência e praticantes de pilates e yoga. Jogadores de futebol , atletas de outra modalidades também podem usar tais como : judo , jiujitsu, capoeira, muay thai, natação , atletismo , corrida, voley , volei, musculação, ciclismo, karatê . Alongamento ; O extensor elástico vertical é composto por 4 elástico com pegadores espumados para maior conforto e segurança durante a execução dos exercícios. Prático, pode ser levado para onde você quiser. Bastam alguns minutos de exercícios para você manter a forma e trabalhar a flexibilidade e força, podendo ser combinado com a série de outros exercícios ou utilizado para treinos rápidos. Excelente para fortalecimento de membros inferiores e superiores, o extensor vertical é um grande aliado para as pessoas que precisam se exercitar em casa, no escritório ou durante viagens.
Dica : leve sempre para todos os lugares que você viajar.- yoga- pilates
Cuidados:- este produto não é um brinquedo.- manter fora do alcance das crianças.- guarde em local seco, fresco, longe de umidade e de altas temperaturas.- coloque na sua mochila , mala , leve no seu carro , e não deixe de se exercitar .
Obs: Cor será enviada conforme disponibilidade de nossos estoques, sem opção de escolha.
Foto ilustrativa
Especificações técnicas:
- Itens inclusos
1 - tapete para yoga
1 - braçadeira de prender ao enrolar o tapete 
1 - extensor elástico reforçado academia biceps/triceps  fit-20
Características
MarcaEVAMAX
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira