Entrar ou Cadastrar

Tela mosquiteira para janela 1.25 x 1.25

1/2

Tela mosquiteira para janela 1.25 x 1.25

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2653955
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Tela mosquiteira para janela 1.25 x 1.25
A tela mosquiteira cia das capas, tem a solução ideal para proteção de sua residência contra pragas e mosquitos. Trabalhamos com tamanhos variados, pensando em atender suas necessidades, seja para portas, janelas, basculantes e caixas d'água. a tela cia das capas, pode ser usada tanto dentro quanto fora de sua casa. Bastante resistente, sua trama não desfia facilmente tornando-a muito durável. Pode ser lavada à máquina, é sendo na cor branca ficará quase imperceptível dando um charme com proteção para sua casa e sua família.
Como sabre a medidas que irá precisar:
- Sua tela mosquiteira deve ser no mínimo 6 cm maior que o vão da janela ou porta tanto na altura quanto na largura para que seja fixado os fechos de contato na parede ou outra superfície como vidro, azulejo, alumínio, porcelanato e madeira pintada ou envernizada.
- Quanto maior a tela em relação ao vão da janela ou porta, mais seguro ficará conta os insetos.
Escolha sua tela em um tamanho que seja no mínimo 6 cm maior que o vão da Janela ou porta, para que sejam fixados os fechos de contato, lembrando que estes tamanhos abaixo se referem ao tamanho da tela e não da janela.
Características
MarcaCia Das Capas
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira