Entrar ou Cadastrar

TELA SOMBRITE 80% 2 X 50 METROS PRETA PARA HORTALIÇAS

1/6

TELA SOMBRITE 80% 2 X 50 METROS PRETA PARA HORTALIÇAS

Vendido e entregue por Jardino Garden

Produto indisponível
ID: 1863467
Descrição
TELA SOMBRITE 80% 2 X 50 METROS PRETA PARA HORTALIÇAS
Tela Sombreamento Sombrite Preta 80% - 2 Mts por 50 Metros
Utilização: Hortas, Orquideas, Flores, Bromélias, Suculentas, Hortaliças, Mini Cactos
Também utilizam em : Gado, Cachorros, Animais, Varanda, Garagem, Estacionamento, Carros e etc.
- - - - - - - - - -
** Observação : Compre apenas uma unidade em cada compra, caso queira comprar mais de uma unidade, compre separadamente de ""uma em uma"" unidade em cada compra.
( Motivo : Cada caixa para o envio do produto, comporta apenas uma unidade de tela desse anuncio. Por isso o cliente deve comprar uma unidade por cada compra. )
- - - - - - - - - -
Nós da empresa JARDINO GARDEN somos distribuidores para artigos agrícolas, ofertamos excelentes produtos à preço de atacado - ( Leia a descrição do produto abaixo )
As telas para sombreamento podem ser aplicadas em diversos projetos, como no cultivo de hortaliças, frutas, mudas, flores, viveiros e estufas, que necessitem de controle solar, homogeneidade no crescimento (plantas com desenvolvimento semelhante) e produtividade, evitando perdas por chuvas, ventos fortes ou insetos.
Produzidas em polietileno de alta densidade, com matéria-prima 100% virgem, as telas recebem aditivos especiais que as protegem contra raios ultravioleta que podem agredir as plantas, proporcionando resistência, alta durabilidade e mais segurança na instalação.
Material: Fabricado com ((' POLIETILENO VIRGEM ')) de alta densidade, maleável, leve e possui alta resistência à tensão, compressão e tração. Produto que garante excelente custo-benefício.
Produto fabricado no Brasil com excelente qualidade ( A tela não desfia, podendo corta-las, dividi-las, retirar pedaços, possui alta resistência sem desfiar ), Através de equipe especializada, a trama foi desenvolvida de maneira a não desfiar, oferecendo maior segurança na instalação.
É a melhor tela de sombreamento existente no mercado.
Todos os produtos tem Nota Fiscal, garantia de fábrica de 5 anos.
Muitos clientes utilizam para sombrear plantas, mudas, hortas, animais em gerais, garagem de veículos, áreas comerciais ou residenciais, piscinas para retenção de folhas.
A Jardino Garden garante que é uma tela de excelente qualidade, durabilidade de mais de 5 anos, com aditivos anti-ressecamento(U.V) que garante vida longa para o produto.
E caso tenha qualquer dúvida sobre o produto, por favor nos envie a sua pergunta, que estamos à sua disposição.
OUTROS BENEFÍCIOS DA TELA SOMBREAMENTO:
- Controle da circulação do ar, quebra-ventos para plantas individuais ou proteção de campos inteiros.
- Proteção contra vento e granizo, Podem ser instaladas em diversos tipos de estruturas ou conectadas diretamente sobre a copa da árvores.
- Proteção total contra pássaros e morcegos, e redução significativa contra insetos, mosca branca, pulgões, tripes, mosca minadora, cigarrinhas entre outros.
- Sombreamento uniforme.
GARANTIA:
Cinco anos contra defeitos de fabricação como ressecamento e esfarelamento.
--
Características
MarcaSOLPACK
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira