Entrar ou Cadastrar

Tinta Spray Chemicolor Artes Baston 400ml 0680164 Rosa

1/2

Tinta Spray Chemicolor Artes Baston 400ml 0680164 Rosa

Vendido e entregue por Palácio da Arte

Produto indisponível
ID: 4098674
Descrição
Tinta Spray Chemicolor Artes Baston 400ml 0680164 Rosa
O Spray de tinta em Aerossol Chemicolor Artes da Marca Baston, é ideal para pintura de objetos de diferentes materiais e superfícies, como Vidro, Gesso, Cerâmica, Madeira, Ferro, Metal, Isopor, Alvenaria, Papel, Vitrine e etc. Tinta elaborada com produtos de alta qualidade, com uma boa cobertura, alto rendimento, e secagem perfeita. Para melhor acabamento dar fundo branco na superfície á ser pintada.
Modelo: Tinta Spray Chemicolor Artes Baston 400ml
Fabricante: Baston
Para que serve: Serve para pintura de objetos artesanais e decorações internas.
Em quais materiais usar: Vidro, Gesso, Cerâmica, Madeira, Ferro, Metal, Isopor, Alvenaria, Papel, Vitrine e etc.
Técnicas utilizadas: Pintura, Artesanato e Escolar.
Como preparar a superfície que receberá á pintura:
Recomenda-se limpar e se necessário lixar á superfície a ser pintada. Superfície deve estar seca, sem gordura, ferrugem, restos de pintura velha, pó, resina e etc. Deve-se proteger a parte que não será pintada. Para remover á tinta, pode se usar lixa ou removedor de tintas Chemicolor. Aplicar fundo branco Artes ou fundo Branco Luminosa.
Para aplicação agite bem a lata antes de usar, recomenda-se fazer um pequeno teste do aplicador, pressionado a válvula algumas vezes em qualquer superfície, para verificar o formato do jato. Pulverize a uma distância de 10 cm do local a ser pintado, utilizando-se de movimentos uniformes cobrindo a área desejada. Aplique várias demãos para uma melhor cobertura, com intervalos regulares entre elas.
Preparo da superfície de Madeira: Aplicar seladora para madeira ou fundo branco artes ou fundo branco luminosa Chemicolor de forma homogênea cobrindo toda a superfície e aguarde a secagem. Faça o lixamento até deixar a superfície bem lisa.
Preparo da superfície de Gesso: Fazer o mesmo procedimento de limpeza e lixamento. Depois é só aplicar a tinta Spray Artes Chemicolor.
Preparo da superfície de Isopor: Limpar a superfície com pano limpo e seco. Retirar as impurezas como pó, ceras, gorduras, óleos, graxas e resíduos existentes na superfície. Aplicar a tinta Chemicolor Artes a uma distância de 25 a 30cm, uma camada bem fina até formar uma base. Aguardar a secagem e repetir o procedimento até obter a cobertura desejada. Não aplique nenhum verniz ou fundo preparador no isopor.
Tempo de secagem da tinta, 15 minutos ao toque, para manuseio 1 hora e para teste de resistência 24 horas.
Recomendações e Cuidados:
Em alguns casos para obter a tonalidade ideal é necessário á aplicação do fundo branco arte ou luminosa.
Não utilizar o uso de verniz para as tintas Artes.
Para evitar o escorrimento, aplique a primeira demão bem fina, com uma névoa.
No isopor aplicar uma demão bem fina, fazendo uma base para segurar as outras demãos e em outras superfícies essa técnica na primeira demão evitará escorrimento.
Aguardar por 5 minutos para a aplicação da próxima demão.
Em plásticos e acrílicos, fazer um teste em uma pequena área, para verificar a secagem do produto, verificando se não há nenhuma reação.
Não aplicar com tempo muito úmido ou temperaturas abaixo de 18ºC.
Não fazer a aplicação em locais fechados ou sem circulação de ar.
Após o uso, sempre limpe a válvula, vire a lata para baixo, e pressione até sair somente gás. Caso ocorra entupimento da válvula, retire o atuador e mergulhe em acetona ou outro solvente. Se for preciso limpe o orifício com uma agulha bem fina.
Pesos e Dimensões
Peso (kg)275 kg
Características
MarcaChemicolor
Quantidade de Peças1
Cor PredominanteRosa
Tipo do ProdutoSpray
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira