Entrar ou Cadastrar

Tobogã Inflável com Piscina de Bolinha e Motor + 1.000 Bolinhas - 220v

1/4

Tobogã Inflável com Piscina de Bolinha e Motor + 1.000 Bolinhas - 220v

Vendido e entregue por MAMI BRINQUEDOS

Produto esgotado
ID: 2284660
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Tobogã Inflável com Piscina de Bolinha e Motor + 1.000 Bolinhas - 220v

Mini Tobogã Inflável com Escorrega, Piscina de Bolinhas com Motor e 1000 Bolas


O mini tobogã inflável com escorrega e piscina de bolinha será sucesso na certa em seu negócio!


Esse brinquedo inflável é super chamativo e ideal para buffet infantil, festas, locadores de brinquedos, playgrounds, áreas ao ar livre, espaço de recreação, chácaras e muito mais!


Pode ser utilizado por quem deseja começar um negócio no ramo infantil ou para agregar valor a ele com produtos de alta qualidade e diversão.


Foi projetado para garantir segurança e conforto aos usuários do tobogã inflavel. Seu formato de castelo multicolorido possui um espaço para escorregar e outro para piscina de bolinhas, tornando a brincadeira ainda mais divertida.


É produzido em lona vinílica KP 1000, material altamente resistente para garantir qualidade e durabilidade ao produto. Além disso, soldas reforçadas e parede de segurança em suas extremidades, para proteção dos usuários.


Acompanha um motor 680 W para inflar o pula pula inflável, disponível nas voltagens 110 V e 220 V, 1000 bolinhas para a diversão dos usuários e saco para facilitar o transporte.


Comprando o mini tobogã inflável com piscina de bolinha você estará garantindo um produto de máxima qualidade para agregar valor ao seu negócio!


Características
MarcaMami
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira