Entrar ou Cadastrar

Tornador Gun Black Pistola Cyclone Z-020 Cartool

1/1

Tornador Gun Black Pistola Cyclone Z-020 Cartool

Vendido e entregue por Loja Itp

Produto indisponível
ID: 3305045
Descrição
Tornador Gun Black Pistola Cyclone Z-020 Cartool
Tornador Gun Black Pistola Cyclone Z-020 Cartool

A Pistola Cyclone (Tornador) Black é uma pistola de limpeza profissional para automóveis, caminhões, ônibus, táxis e veículos comerciais. Com esta poderosa tecnologia de limpeza de impulsos, pode-se tanto limpar molhando como secando superfícies de modo eficaz com um multiuso (APC) e ao mesmo tempo poupar energia.


Equipado com rolamentos de esferas selados, sua mangueira interna chega a 4000 rpm e também é capaz de trabalhar com compressores pequenos ou portáteis, pois todo o poder potencial está disponível em pressões tão baixas como 70 psi. Tudo que é necessário é um compressor com uma vazão de 270L por minuto, isto pode ser conseguido por meio de compressores com um reservatório de apenas 50L de capacidade. O desgaste também foi minimizado, pois a mangueira de rotação, agora metalizada, não mais entra em contato com o bico (cone de escape). A tecnologia recém-desenvolvida de rotação do Cyclone (Tornador) Black economiza tempo, dinheiro e stress para os usuários, porque os técnicos conseguiram reduzir os níveis de ruído, apesar de aumentar o potência.


Características

  • Dobro da potência em comparação ao Tornador Z-010

  • Baixo desgaste e manutenção

  • Menor consumo de ar

  • Menor emissão de ruído


Especificações técnicas

  • Pressão de trabalho: 65 – 91 psi

  • Consumo de ar: 270L/min em 87 psi


GARANTIA:


90 Dias


A Loja ITP traz todos os produtos que foram testados e aprovados pelo Instituto ITP, onde garante a qualidade e o custo benefício na hora de executar todos os procedimentos. O Instituto ITP profissionaliza você!


Características
MarcaCAR TOOL
ModeloZ-020
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira