Torneira Esfera Metal Filtro Maquina Lavar 1/2 X 3/4 Blukit Cinza

Vendido e entregue por OLIST

ID: 363920147
Ver imagem 1 de Torneira Esfera Metal Filtro Maquina Lavar 1/2 X 3/4 Blukit
Ver imagem 2 de Torneira Esfera Metal Filtro Maquina Lavar 1/2 X 3/4 Blukit
Ver imagem 3 de Torneira Esfera Metal Filtro Maquina Lavar 1/2 X 3/4 Blukit
1/3

Torneira Esfera Metal Filtro Maquina Lavar 1/2 X 3/4 Blukit Cinza

Vendido e entregue por OLIST

ID: 363920147
Produto indisponível!
OLIST

Vendido por

OLIST

Produtos disponíveis

+224 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

As torneiras para uso geral Blukit são funcionais, fabricadas em liga de cobre com acabamento cromado e ideais para o uso em máquinas de lavar roupa e lava-louça.
Testes de Qualidade
Salt Spray
Teste de resistência a corrosão
Neste ensaio, os corpos-de-prova são expostos a uma névoa salina contínua cuja composição corresponde a 5% (em massa) de cloreto de sódio (NaCi), à temperatura de 35ºC. O ensaio de névoa salina é projetado para reproduzir os resultados que ocorrem nas condições reais de intemperismo. O ensaio é padrão para testar corrosão em superfícies pintadas, revestimentos metálicos e componentes elétricos. A utilização deste ensaio não tem como objetivo a reprodução do mecanismo de corrosão que o material sofre em exposição a uma atmosfera natural, mas detectar revestimentos.
Estanqueidade
Teste de vedação
Neste teste, submete-se o equipamento à uma pressão hidrostática (água sob pressão) constante por um período de tempo em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que, dependendo do produto testado, pode variar de 40 a 150 metros coluna d'água (M.C.A.). Ao término do tempo especificado na norma, o equipamento testado não deve apresentar nenhum vazamento.
Torque
Teste de resistência das conexões
Este teste avalia a resistência de roscas, porcas e conexões aos esforços (apertos) exercidos nelas durante a instalação. Realizado com o auxílio de um torquímetro, aplicam-se os esforços especificados para cada produto testado verificando-se, ao final do processo, a existência de fraturas ou cisalhamento.
Alta e Baixa Temperatura
Teste de resistência a temperatura extremas
Tem por finalidade verificar a resistência dos materiais à variação de temperatura. O teste pode ser realizado com os produtos submersos em água ou , em casos específicos, submetidos a câmaras de temperatura. Os produtos são testados para suportar variações de temperatura de -20ºC a 100ºC, garantindo um alto padrão de qualidade.

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material da Armação
Metal
Material Principal Construção e Acabamento
Liga de Cobre
Acabamento (Construção e Acabamento)
Cromado
Características
Marca
Blukit
Linha ou Coleção
Torneira Esfera Metal Filtro Maquina Lavar 1/2 X 3/4 Blukit
Voltagem
Não se Aplica
Cor do Produto
Cinza
Modelo
Torneira Esfera Metal Filtro Maquina Lavar 1/2 X 3/4 Blukit
Cor Predominante
Cromado
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura