Entrar ou Cadastrar

Torquês Armador 10 Polegadas Aço Carbono Profissional

1/3

Torquês Armador 10 Polegadas Aço Carbono Profissional

Vendido e entregue por DECATEC TATUAPE

Produto indisponível
ID: 4482539
Descrição
Torquês Armador 10 Polegadas Aço Carbono Profissional
TORQUÊS DE ARMADOR 10'' - FERTAK
A ferramenta torquês também conhecido como turquesa, truquesa e torquesa é um tipo de alicate similar a tenaz, em que as extremidades podem ser afiadas para cortar. Muito usada na construção civil e por pedreiros, azulejistas e arameiros em geral para cortar os arames que juntam os vergalhões e fazer amarrações em ferragens para colunas e vigas de concreto. Utilizada também por artistas plásticos para confecção de mosaicos.
Devido ao seu uso na construção civil, a ferramenta passa por tratamentos térmicos de endurecimento superficial para ser capaz de cortar arames de aço comuns sem sofrer deformação na sua região cortante, o que comprometeria a vida útil da ferramenta.
- Marca: FERTAK TOOLS- Código: 7801
- Todos os produtos acompanham nota fiscal e possuem garantia do fabricante, fornecemos apenas produtos originais, novos e lacrados na indústria.- Atendimento técnico especializado, contate-nos se houver alguma dúvida.- Veja nossas avaliações.- Confira nossos produtos.- Compra 100% segura.- Dúvidas? Pergunte, temos prazo em responder.- Parcele suas compras.- Tire todas as dúvidas antes de comprar.- Todos nossos pedidos acompanham nota fiscal.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)31 cm
Largura (cm)6 cm
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalAço
Características
MarcaFertak
Tamanho (in)10 in
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira