Entrar ou Cadastrar

Torradeira Kenwood Ttm028 Amarelo 127V

1/6

Torradeira Kenwood Ttm028 Amarelo 127V

Vendido e entregue por BUYGOOD TRADE BRASIL

Produto indisponível
ID: 1087425
Descrição
Torradeira Kenwood Ttm028 Amarelo 127V

Acordar e ter um pãozinho torrada bem gostoso para saborear ou servir a família, com uma geleia, manteiga, é uma delícia a qualquer hora do dia. 
Fazer isso em uma Torradeira bonita, elegante e cheia de charme, vai deixar seus momentos íntimos com a família, ou reuniões com os amigos ainda mais gostosos e saborosos. 
As torradeiras de metal Kenwood kMix combinam funcionalidade e estilo, oferecem controle total sobre a tostagem do seu alimento. Ela é fabricada com aço fundido e aço inoxidável polido. 
Perfeito para facilitar a sua vida na cozinha e deixar sua mesa ainda mais saborosa, com as gostosuras que vai preparar. 
Facilidades 
A função Peek & View, juntamente com o controlo variável de tostagem, acaba com as torradas queimadas. Ela possui duas entradas para torradas, e a Kenwoodainda acrescentou uma grelha em aço inox para melhor aquecer. 
Design 
A Torradeira kMix possui um design bonito, super inovador e garante uma utilização confortável e fácil. As superfícies macias e anti-deslizantes permitem uma utilização segura. Seus alimentos ficaram bem tostados e sua cozinha ainda vai ficar com um ar revigorado e cheio de charme. 
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. 
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. 
Tome cuidado ao manusear o produto quando quente. Riscos de queimadura. 
Imagem meramente ilustrativa. 

Materiais e Acabamentos
Material Principal EletroportáteisAlumínio
Características
MarcaKenwood
Linha ou ColeçãokMix
Voltagem127V
Cor PredominanteAmarelo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira