Entrar ou Cadastrar

Transformador 2000Va Bivolt 110 E 220 V&M Ref: 2000 Va

1/1
Vendido e entregue por:

Transformador 2000Va Bivolt 110 E 220 V&M Ref: 2000 Va

Vendido e entregue por EMPORIO K

Produto indisponível
ID: 4059197
Descrição
Transformador 2000Va Bivolt 110 E 220 V&M Ref: 2000 Va
Quando utilizar um auto transformador
Nos dias de hoje, é muito comum possuirmos um aparelho com voltagem diferente da fornecida pela distribuidora de energia.
Por exemplo: você comprou uma geladeira que possui voltagem 110v ou 127v, mas na sua residência a rede elétrica é de 220v. Para que você possa utilizar a sua geladeira, basta conectá-la à um transformador v&m e ligar o transformador à tomada. Simples, rápido e prático
Auto transformador automático bivolt v&m
Aparelho compacto, prático e seguro:
Os auto transformadores v&m possuem tecnologia exclusiva que os diferencia dos demais concorrentes: são menores, mais silenciosos e seguros.
Também contam com a exclusiva alça que facilita o transporte e ainda possuem garantia de 2 anos.
Você receberá o seu transformador pronto para ser utilizado, não exigindo nenhuma instalação ou configuração, basta conectar o seu aparelho e utilizar.
Por se tratar de um produto bivolt, atende perfeitamente qualquer equipamento que exija a conversão da tensão de 110 ou 127 v para 220 v ou de 220 v para 110 ou 127 v.
Nossos transformadores são protegidos contra excesso de temperatura. Caso atinja o limite, o transformador se desliga automaticamente, retornando ao funcionamento em alguns minutos. (caso isso ocorra, diminua a carga aplicada ou substitua o auto transformador por um de maior potência).
Veja exemplos de equipamentos que o transformador 2000 v&m suporta:
- geladeiras (inclusive frost free)
- máquina de lavar comum (sem secadora)
- forno elétrico até 850 watts
- furadeiras até 850 watts
- vídeo games em geral (xbox 360, xbox one, playstation 3, playstation 4, nintendo switch, entre outros)
- qualquer equipamento eletro-eletrônico de até 2000va de potência.
Não é indicado para o uso com ar condicionado
Sobre a loja v&m
Com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra para quem busca auto transformadores, nascia há cerca de 2 anos no interior de sp a loja v&m. Trabalhando com respeito aos nossos clientes e entregando produtos de ótima qualidade, hoje nossa empresa já está prestes a atingir a incrível marca de 50.000 vendas concluídas, recebendo vários certificados de excelência nos sites em que atua, e se tornando referência no cenário de auto transformadores no e-commerce nacional.
Oferecemos produtos certificados por órgãos técnicos, com garantia de 2 anos e nota fiscal emitida em seu nome ou em nome da sua empresa. Possuímos o melhor pós venda da internet: qualquer problema que tiver com seu produto, oferecemos a troca facilitada sem custo, isso porque confiamos na qualidade de nossos produtos e priorizamos a satisfação de nossos clientes.
Características
MarcaV&M
VoltagemBivolt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira