Entrar ou Cadastrar

Trava Eletromagnética Agl 220V - Cinza com Módulo - 40076

1/3
Vendido e entregue por:

Trava Eletromagnética Agl 220V - Cinza com Módulo - 40076

Vendido e entregue por Dovale

Produto esgotado
ID: 3980823
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Trava Eletromagnética Agl 220V - Cinza com Módulo - 40076

Trava eletromagnética para instalação em conjunto, com automatizadores de portões e abertura simultaneamente com os portões de garagem.


A Trava Eletromagnética AGL lhe proporcionará total segurança em sistemas de portões de acesso motorizados que não usam fechaduras mecânicas. As aplicações mais comuns deste item são em portões basculantes, pivotantes além dos modelos deslizantes.


Este equipamento deverá ser instalado do lado interno do ambiente, seja ele indústria, comércio, consultórios ou residências. Este anúncio em especial se trata do modelo 220v, fique a tento a essa informação para o ótimo funcionamento do seu aparelho.


Fique tranquilo! Na falta de energia a trava poderá ser liberado através das chaves convencionais que já acompanham junto ao item. Sempre esteja com elas por perto para que você fique sempre com acesso ao local restrito pela trava.


Feito com materiais de excelente qualidade e de resistência, você não terá problemas em relação a durabilidade deste equipamento. Todo seu acabamento está na cor cinza. Outra informação importante referente a este equipamento é que já está incluso a placa temporizada de 5 segundos.


​Características:




  • Utilizada em portões basculantes, pivotantes e deslizantes.




  • Disponível com módulo temporizador




  • Disponível com proteção térmica




  • Voltagem 220V




Características
MarcaAGL
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira