
Vendido por FELICIA BRASIL D'COR | Entregue por MadeiraMadeira
ou 1x de R$ 87,90 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Apenas 1 unidade em estoque
Compre com segurança. Garantia e troca conforme o Código do Consumidor.
Na nossa loja, você compra com total tranquilidade e confiança. Todos os nossos produtos — louças, taças, talheres, itens de decoração, utensílios de cozinha e artigos para o lar — contam com garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Nosso compromisso é garantir que você receba produtos de alta qualidade e em perfeitas condições. Caso o item apresente qualquer defeito de fabricação ou avaria durante o transporte, você pode solicitar a troca ou devolução de forma simples e rápida.
Oferecemos um processo descomplicado de atendimento pós-venda. Basta entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo legal de 7 dias após o recebimento, em casos de arrependimento, ou até 90 dias em situações de defeitos.
Todos os nossos parceiros logísticos seguem critérios rigorosos para garantir que sua compra chegue com segurança e sem danos. Se necessário, a troca será realizada sem custos adicionais para você.
Nosso atendimento é especializado para garantir sua satisfação total. Prezamos por transparência, agilidade e respeito aos seus direitos enquanto consumidor.
Além disso, cada item é cuidadosamente embalado para proteger o design e os detalhes únicos que tornam sua casa ainda mais especial.
Comprar conosco é investir em praticidade, bom gosto e segurança. Conte com uma experiência de compra que respeita sua escolha, seu tempo e seu estilo.