TRELIÇA DE PINUS TRATADO (AUTOCLAVE) COM NÓ DE 90 X 180 CM

1/2

TRELIÇA DE PINUS TRATADO (AUTOCLAVE) COM NÓ DE 90 X 180 CM

Vendido e entregue por Santos Madeiras
Produto indisponível
ID: 2209650
Descrição
TRELIÇA DE PINUS TRATADO (AUTOCLAVE) COM NÓ DE 90 X 180 CM
Treliça em madeira de Pinus Tratado (Autoclave), com nó do tipo Elliottii (resistentes, que não se soltam facilmente). As Treliças são usadas para dar destaque e sustentação a plantas e flores e na divisão de ambientes internos e externos. Você pode usá-las em seu jardim, criando painéis ou até mesmo cercas e muros de trepadeiras e flores, ou dentro de casa, dividindo ambientes sem prejudicar a circulação de ar e a luminosidade.Leia mais a respeito das Treliças de madeira em nosso Blog clicando aqui.
Características Técnicas
  • Produto: Treliça
  • Madeira: Pinus
  • Espessura: 3,5 à 4 cm
  • Largura: 90 cm
  • Comprimento: 1,80 m
  • Tonalidade: Esverdeado
  • Peso: 7,00 Kg
  • Marca: RHF
  • Materiais utilizados: Tapajunta de Pinus Tratado (Autoclave) 1 cm x 4,5 cm x 3,00 m / Ripa de Pinus Tratado (Autoclave) 2 cm x 4,5 cm x 3,00 m / Parafuso / Pino para Artefato
  • Garantia: 12 anos contra cupim e apodrecimento da peça
Especificações Técnicas
  • Espécie: Pinus Elliottii
  • Tipo do Tratamento: Tratamento pelos métodos de Preservação determinados pela Norma NBR 7190, da ABNT, com classe de risco CR4, sob vácuo e pressão em Autoclave com preservativo hidrossolúvel Arseniato de Cobre Cromatado (CCA tipo C). Estando, portanto protegido contra o ataque de agentes biológicos de apodrecimento (fungos e cupins) por um período mínimo de 12 anos.
  • Aplicações da Madeira de Pinus: Pode ser aplicado em: Pisos, Paredes, Forro, Estrutural para toda Casa (Ripamento, Tabuado, Vigamento, Colunas e Acabamento), Móveis, Porta.
  • Tonalidade: Peças com tonalidade esverdeada, decorrente da oxidação do Cobre que compõem o CCA, podendo ser mais intensa ou sutil dependendo do lote da madeira.
  • O que aplicar em sua superfície: A madeira de Pinus Tratado (Autoclave) pode ser normalmente pintada com cores sólidas, ou pinturas especificas para madeira, como vernizes, stain, cetol, etc. Recomenda-se a utilização de produtos que não formem película superficial (filme), pois com o tempo essa película pode apresentar trincas/ racharuras.
Pinus Tratado (Autoclave)A madeira de Pinus Tratado (Autoclave) tem sua origem na América do Norte, mais especificamente nos Estados Unidos. Foi trazida para o Brasil na década de 70, onde hoje é cultivada nas regiões sudeste e sul.Com o aumento da procura por madeira resistente ao ataque de agentes biológicos de apodrecimento (fungos e cupins) e a pressão sobre as florestas nativas, o Pinus Tratado (Autoclave) se tornou um opção bastante atraente para o mercado, por causa do seu custo-benefício.Vantagens
  • Excelente custo-benefício.
  • Durabilidade.
  • Madeira de Reflorestamento.
  • Facilidade de corte e perfuração com ferramentas simples.
  • Estabilidade dimensional.
  • Rápido crescimento da árvore depois de plantada
  • Abundância no Brasil.
Características
MarcaRHF
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura