Entrar ou Cadastrar

Triângulo Pikler Ajustável 4 Posições Com Rampa - Madeirinha

1/7

Triângulo Pikler Ajustável 4 Posições Com Rampa - Madeirinha

Vendido e entregue por Madeirinha

Produto indisponível
ID: 4124477
Descrição
Triângulo Pikler Ajustável 4 Posições Com Rampa - Madeirinha
Nosso Triângulo é uma versão moderna inspirada no clássico Triângulo Pikler.
Sua principal função é promover um desenvolvimento motor desde cedo, começando por bebés, incentivando a escalada e encorajando o desenvolvimento motor de forma natural através de momentos incríveis de brincadeira, movimento e imaginação, tudo isso com um design simples e inovador, 
Com linhas naturais, quando montado é uma linda peça de decoração. 
Desenvolvemos um sistema de travamento seguro, facilmente ajustado por um adulto, que pode ser usado em 4 formas diferentes, além de poder ser fechado para ocupar pouco espaço quando não estiver em uso. 
Acompanha rampa de 90cm de comprimento por 30cm de largura.
OBS: Nossos triângulos são enviados já montados.
As Origens do Triângulo Pikler...
Emmi Pikler, uma Pediatra Húngara pioneira nas teorias sobre o desenvolvimento infantil nos anos 30 e 40 foi quem deu origem a este famoso instrumento de desenvolvimento que hoje nós adoramos e utilizamos em várias pedagogias que se focam no desenvolvimento natural da criança. Centrada na relação de respeito entre educadores e as crianças, assim como no desenvolvimento natural progressivo do movimento e da brincadeira livres, Emmi Pikler acreditava na importância de oferecer às crianças oportunidades de movimento de acordo com suas habilidades naturais.
 
Material:
Madeira Maciça Pinus de Reflorestamento
 
Dimensões:
Fechado:
90x17x70cm (AxLxP)
 
Aberto:
Posição 1: 83cm x 50cm (AxL)
Posição 2: 79cm x 100cm (AxL)
Posição 3: 66cm x 135cm (AxL)
Posição 4: 46cm x 160cm (AxL)
 
Peso: 8kg
Capacidade: Até 50kg
 
Rampa: 30cm x 90cm, 2 kg
 
Idade Recomendada:
Tanto para abordagem Pikler quanto Montessori, os brinquedos podem ser apresentados desde bebês que ainda não andam. Sempre sob supervisão  claro. Eles usam os brinquedos para se apoiar, ficar em pé, dar os primeiros passinhos..... Cada criança no seu tempo, usando da maneira que lhe é mais adequada para aquele momento. 
Nossa experiência, vendo nossas crianças de diferentes idades brincando, é que eles brincam de maneiras diferentes também. Vicente, nosso pequeno, conheceu os brinquedos pikler com 1 ano e cada fase ele prefere brincar de uma maneira nova.
Quanto a idade limite, depende de cada criança ter interesse. Temos crianças de 5 anos super interessadas, até um pouco mais velhas. 
 
 
Características
MarcaMadeirinha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira