

Vendido e entregue por ALCAMAR
ou 10x de R$ 1.193,45 sem juros
Apenas 20 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
ALCAMARProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Atendimento pode demorar
Entregas com atrasos pontuais
Moedor de Grãos Agrícola sem Cardan M-640 Maqtron Recomendada para Sítios, Fazendas e propriedades que precisam de uma máquina agrícola de Linha Média e Grande para Triturar e Desintegrar. O Moedor tritura cereais em grãos, principalmente milho, desintegra milho em espiga e com palha, desintegra e corta cana de açúcar, capim elefante, mandioca, ramas e outros produtos verdes. A Forrageira M-640 conta com sistema de marteletes fixos, sendo para trator com cardan.
Com uma largura interna de 180 mm, o Triturador de Milho foi desenvolvido para atender aos produtores que preparam o trato diário dos animais, sendo uma solução ideal para médio e grande produtor e pecuarista. O Triturador de Cereais pode ser acionado com motor ou trator.
Tenha em sua propriedade uma Máquina Agrícola para preparar o trato diário dos seus animais sem nenhuma dor de cabeça. O Triturador de Milho Agrícola é ideal para seu negócio! Informações Técnicas Modelo: M-640
Quantidade de marteletes: 24
Quantidade de navalhas: 4
Quantidade de peneiras: 5
Diâmetro da polia: 4 VB 100mm
RPM: 3300
Motor elétrico indicado: 10-12 cv
Motor à combustão indicado: 12-15 cv
Polia indicada para motor 2 polo (3600 rpm): 3VB 90 mm Milho em grãos
- Peneira 0,8mm (opcional): 200 kg/h
- Peneira 2,0mm: 700 kg/h
- Peneira 3,0mm: 920 kg/h Milho em grãos úmidos
- Peneira 8,0mm: 1500 kg/h
- Peneira 10mm: 2000 kg/h
- Peneira 13mm: 2500 kg/h Forragens - Verde
- Capim Elefante: 900 kg/h
- Cana - Mandioca: 4000 kg/h Milho em espiga com palha
- Peneira 13mm: 1300 kg/h Medidas Largura interna: 180 mm
Peso aproximado: 85 kg