Válvula Controladora de Fluxo Aquavalve 5mm Aq100

Vendido e entregue por Boutin

ID: 510630589
10% cashback
Ver imagem 1 de Válvula Controladora de Fluxo Aquavalve 5mm Aq100
Ver imagem 2 de Válvula Controladora de Fluxo Aquavalve 5mm Aq100
Ver imagem 3 de Válvula Controladora de Fluxo Aquavalve 5mm Aq100
Ver imagem 4 de Válvula Controladora de Fluxo Aquavalve 5mm Aq100
1/4

Válvula Controladora de Fluxo Aquavalve 5mm Aq100

Vendido e entregue por Boutin

ID: 510630589
10% cashback
R$271,29

ou 2x de R$ 135,65 sem juros

Apenas 5 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Boutin

Vendido por

Boutin

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

 Válvula Controladora de Fluxo por Gravidade Aquavalve 5mm  AQ100/5 Autopot
AQUAvalve5 para tubos e conexões de 9 mm.
Escolha a AQUAvalve para substituir as AQUAvalves mais antigas, anteriores a agosto de 2020, com tubos e conexões de 6 mm.
Sem energia
Uma vez conectado ao abastecimento de água, o AQUAvalve em cada Sistema de Irrigação AutoPot controla o fluxo de água para as plantas por meio da simples pressão da gravidade a partir de um reservatório de qualquer tamanho. Não são necessárias bombas, pressão da rede de água, eletricidade ou temporizadores.
Controlado pela planta
A AQUAvalve é um sistema de irrigação excepcionalmente responsivo. Ela se abre para fornecer água a uma profundidade de 20 mm e, em seguida, se fecha. Assim que as plantas utilizam essa água, a AQUAvalve se reabre para repetir o ciclo. Não há necessidade de adivinhar as necessidades das plantas, compensar as condições ou recalibrar bombas ou computadores desnecessariamente.
AQUAvalve5 – uma entrada 66% maior
As necessidades dos produtores estão em constante evolução, atendidas por uma gama cada vez mais diversificada de nutrientes. Com uma entrada de 5 mm, a nova AQUAvalve5 supera o desafio de fornecer a mais ampla variedade de nutrientes com um fluxo mais rápido, para um enchimento mais ágil, maximizando a eficiência do sistema. A manutenção é reduzida e o risco de obstruções minimizado.
Compatibilidade
Os sistemas de irrigação AutoPot, módulos de sistema e kits de irrigação agora são fornecidos de série com a válvula AQUAvalve5 de grande diâmetro e com tubulações e conexões de 9 mm, 9-16 mm e 16 mm.
A válvula AQUA original, os tubos de 6 mm e as conexões de 6 mm anteriormente fornecidas com a gama AutoPot ainda estão disponíveis como peças sobressalentes, assim como as conexões de 16 mm para 6 mm.
As suas bandejas, vasos e tampas 1Pot, XL, XL SmartPot e easy2grow existentes são compatíveis com a nova válvula AQUAvalve5, as conexões de 9 mm e o tubo de 9 mm. O design destes permanece inalterado.
Os sistemas de bandejas recém-vendidos, AQUAbox Straight, AQUAbox Spyder e tanques de 47L/30L, vêm com furos para aceitar tubos e conexões de 9mm.
Seu sistema de bandejas existente, AQUAbox Straight e AQUAbox Spyder, é compatível com a AQUAvalve5, mas será necessário alargar os furos existentes para 12,5 mm. Utilize um passa-fios de 9 mm e um filtro de golfe de 9 mm para instalar o tubo de 9 mm necessário para a AQUAvalve5.
Seus tanques existentes de 47L/30L precisam ter os furos alargados para 12,5 mm. Use um anel de vedação de 9 mm e um filtro de golfe de 9 mm para passar o tubo de 9 mm necessário para a válvula AQUAvalve5.
Os acopladores FlexiTank e FlexiTank Pro permanecem inalterados. Somente em caso de conexão direta a tubos de 9 mm é que exigem o novo filtro e adaptador de 16 mm para 9 mm.
Cuidado ao deixar ao alcançe de Crianeças e animais domésticos.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
4 cm
Largura (cm)
12 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Plástico
Características
Marca
AutoPot
Cor Predominante
Natural
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura