Entrar ou Cadastrar

Vaporizador Portátil Wapore Fast WAP:110V

1/13
Vendido e entregue por:

Vaporizador Portátil Wapore Fast WAP:110V

Vendido e entregue por Polska Store

Produto indisponível
ID: 3698465
Descrição
Vaporizador Portátil Wapore Fast WAP:110V
WAP WAPORE FAST PORTÁTIL
O Vaporizador Portátil WAP Wapore Fast desamassa, higieniza e remove pelos de pets de uma forma rápida e prática. Por ser super compacto e leve, você o tem sempre à mão quando precisar, inclusive é ideal para viagens. 
A Passadeira a Vapor possui 1000W de potência aliada a alta performance e baixo consumo de energia, seu reservatório transparente tem capacidade para 200ml de água com aquecimento rápido e em apenas 25 segundos já está pronto para higienizar seus utensílios com seu poderoso vapor de até 160°C! O recipiente deve ser preenchido apenas com água. Para garantir a segurança do usuário e a vida útil do produto, não é indicado o uso de produtos químicos. 
Com o seu super vapor, você pode higienizar suas roupas, embalagens, cartões e carteiras, proporcionando mais facilidade e autonomia para cuidar da sua saúde e da sua família. Acompanha 1 copo medidor e 1 escova para tecidos delicados e remoção de pelos.
O Vaporizador Portátil WAP Wapore Fast ainda higieniza cortinas, roupas de cama, colchões, estofados, travesseiros, almofadas e muito mais! Devido a alta temperatura do vapor, auxilia na eliminação de ácaros e bactérias que podem prejudicar a sua saúde, além de tirar odores de roupa guardada.
Com o Vaporizador Portátil WAP Wapore Fast você desamassa suas roupas ainda no cabide e as deixam higienizadas, prontas na hora que precisar. Com ele, você terá uma sensação de conforto e bem-estar!
 Passe e higienize suas roupas e tecidos com o Vaporizador Portátil WAP Wapore Fast!
Características
MarcaWap
Voltagem127V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira