Entrar ou Cadastrar

Vassoura Bola Pelo Animal - Crina De Cavalo - Sem Cabo

1/2

Vassoura Bola Pelo Animal - Crina De Cavalo - Sem Cabo

Vendido e entregue por Farotully

Produto indisponível
ID: 3002459
Descrição
Vassoura Bola Pelo Animal - Crina De Cavalo - Sem Cabo
Alta durabilidade e qualidade.
A vassoura Tipo Bola é a opção ideal quando o assunto são pisos delicados e que precisam de cuidados especiais. As cerdas macias e volumosas auxiliam com excelência a limpeza e evitam arranhões indesejáveis no piso ou nos móveis.
Devido a sua anatomia e por ter os pelos também direcionados para os lados, te proporciona além da limpeza do piso, a limpeza dos rodapés.
Embaixo de móveis: Quando utilizada para limpeza embaixo de móveis, além de tirar a poeira do chão, a vassoura tipo bola também tira a poeira da parte de baixo dos móveis.
São muitos atributos que facilitam a limpeza diária, vale muito a pena ter um produto deste em casa. Faça a sua compra agora e tenha uma nova experiência ao cuidar da sua casa.
Informações Técnicas:Contém: 1 Vassoura sem o cabo.Possui cerdas naturais e maciasVarrição 360°Não danifica os móveisPara pisos delicados e lisosDimensões: 30cmBase plástica
BENEFÍCIOS DE COMPRAR COM A FAROTULLY
Nós, da empresa FAROTULLY, já estamos no mercado há 16 anos e nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e a qualidade dos nossos produtos.
A agilidade no envio dos nossos produtos faz com que você receba ainda mais rápido sua compra em casa. Trabalhamos com estoque próprio e enviamos no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento!
Compre com segurança, todos os nossos produtos são enviados com Nota fiscal.
Nossa Equipe está de braços abertos para lhe oferecer um atendimento único e diferenciado.
Características
MarcaFarotully
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira