Entrar ou Cadastrar

Vela Chá Branco 200G Wanna

1/2
Vendido e entregue por:

Vela Chá Branco 200G Wanna

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 2842288
Descrição
Vela Chá Branco 200G Wanna
Elaborada com cera 100% vegetal formulada com cera de coco, cera de palma e óleo de damasco, as velas Wanna não possuem parafina e são apresentadas em lindos copos de vidro. São sofisticas com perfumes exclusivos, ideais para decorar e perfumar ambientes, criando uma atmosfera aconchegante e acolhedora.
Sobre a Vela Perfumada Chá Branco por Wanna
A Vela Perfumada Chá Branco da Wanna é produzida com cera 100% vegetal. Possui a exclusiva fragrância de Chá Branco, perfeita para refrescar as temporadas mais quentes. Com perfume suave e delicado, é um ótimo estimulante para os adeptos ao estilo de vida detox.
A luz o calor e o aroma proporcionados por esta linda e perfumada vela destacam qualquer ambiente, proporcionando momentos agradáveis e aconchegantes, ajudando a relaxar e a descontrair com um toque de sofisticação. Ideal para recepcionar ou presentear pessoas queridas
Especificações da Vela Chá Branco por Wanna
A Vela Cha Branco vem instalada em um lindo recipiente de vidro transparente, que destaca a cor branca da sua cera vegetal, com tampa em metal dourada. Possui um visual clean e sofisticado, perfeito para sua casa.
Modo de usar: Acenda a vela e espere por aproximadamente 10 minutos até que o aroma comece a extravasar.
Precauções: Verificar se o pavio está corretamente posicionado, inclinar o copo e acender a vela. Não deixar acesa por mais de 4 horas seguidas. Acender e superfície resistente ao calor, manter vigilância enquanto acesa. Não acender próximo de materiais inflamáveis. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Especificações técnicas do Produto: Altura: 9,5 cm. Largura: 8 cm. Comprimento: 8 cm. Peso: 0,568 kg. Conteúdo: 200 g.
Características
MarcaWanna Body & Home
Possui TampaNão
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira