Entrar ou Cadastrar

Vela Ilhabela (Maracujá e Baunilha) 190g

1/2

Vela Ilhabela (Maracujá e Baunilha) 190g

Vendido e entregue por TROPICALY

Produto indisponível
ID: 4483923
Descrição
Vela Ilhabela (Maracujá e Baunilha) 190g

Fragrância cítrica e doce.
Sugestão de ambiente: cozinha.
Tempo de queima: 30 - 35 horas.

Notas que levantam qualquer astral 

Um sopro revigorante. Aquela brisa gentil e relaxante das tardes de verão, trazendo na boca a memória do nosso suco de maracujá favorito. Ilhabela evoca sensações únicas ao combinar o doce da baunilha com a refrescância cítrica do maracujá. Seu aroma marcante é um convite para a tranquilidade, ao mesmo tempo que nos energiza quase que imediatamente. 

Experimente acendê-la em suas manhãs, deixando que as notas de maracujá abram seu apetite para um novo dia, criando um clima gostoso para rotinas cada vez mais relaxantes. 

Modo de usar: Acenda sua vela Ilhabela e aguarde cerca de 30 minutos para o aroma ser exalado ao máximo. Evite ultrapassar 3h de uso contínuo. Ao apagar, tampe para preservar o aroma, e ao reacender sua vela, corte a ponta do pavio para um melhor desempenho.

Ingredientes: Cera de soja, pavio, blend de aromas, semente de maracujá e sal grosso no fundinho para energizar o ambiente! <3

Cuidados: Acenda sempre longe de inflamáveis, cortinas e outros ambientes propícios a incêndio. Mantenha longe do alcance de crianças e dos pets. E o mais importante: nada de deixar a vela acesa sem supervisão!

100% artesanal | cruelty free | embalagens reutilizáveis e recicláveis | sem parabenos, propilenoglicol, corantes e conservantes

 

Pesos e Dimensões
Altura (cm)24 cm
Largura (cm)15 cm
Características
MarcaCM
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira