Entrar ou Cadastrar

Vela Juquehy (Jabuticaba e Alecrim) 190g

1/2

Vela Juquehy (Jabuticaba e Alecrim) 190g

Vendido e entregue por TROPICALY

Produto indisponível
ID: 4483918
Descrição
Vela Juquehy (Jabuticaba e Alecrim) 190g

Fragrância cítrica e herbal
Sugestão de ambiente: lavabo
Tempo de queima: 30 - 35 horas. 

Estímulo para os sentidos

Juquehy é despertar; é a renovação que a quebra das ondas nos traz nos primeiros suspiros do dia. Somamos o frescor do alecrim com a delicadeza da jabuticaba, formando a dupla perfeita para energizar qualquer ambiente, criando atmosferas paradisíacas. Única e deliciosa como uma manhã refrescante de sol.

Experimente acendê-la ao longo do dia, puxando a cadeira de praia para a sala ao se imaginar à beira-mar, curtindo esse clima levinho, levinho.

Modo de usar: Acenda sua vela Juquehy e aguarde cerca de 30 minutos para o aroma ser exalado ao máximo. Evite ultrapassar 3h de uso contínuo. Ao apagar, tampe para preservar o aroma, e ao reacender sua vela, corte a ponta do pavio para um melhor desempenho.

Ingredientes: Cera de soja, pavio, blend de aromas, alecrim e sal grosso no fundinho para energizar o ambiente! <3

Cuidados: Acenda sempre longe de inflamáveis, cortinas e outros ambientes propícios a incêndio. Mantenha longe do alcance de crianças e dos pets. E o mais importante: nada de deixar a vela acesa sem supervisão!

100% artesanal | cruelty free | embalagens reutilizáveis e recicláveis | sem parabenos, propilenoglicol, corantes e conservantes

Pesos e Dimensões
Altura (cm)24 cm
Largura (cm)15 cm
Características
MarcaCM
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira