Entrar ou Cadastrar

Vela Perfumada Em Vidro Gengibre Madressenza 220 G

1/3
Vendido e entregue por:

Vela Perfumada Em Vidro Gengibre Madressenza 220 G Fumê escuro

Vendido e entregue por GIZT

Produto esgotado
ID: 2836850
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Vela Perfumada Em Vidro Gengibre Madressenza 220 G
Elaborada com parafina de soja e palma, sem o cheiro da parafina comum derivada do petróleo, a Vela Gengibre da Madressenza apresenta um aroma apimentado, quente, vigoroso e encorpado. Com o aroma do gengibre, raiz originária da Índia, muito apreciada na culinária e em usos medicinais, esta linda vela proporciona um aroma marcante, deixando o ambiente aconchegante, charmoso e sofisticado.
Sobre a Vela Perfumada Gengibre por Madressenza
Compondo a coleção Santa Terra, que combina com sofisticação o exótico e o clássico, a Vela Gengibre da Madressenza proporciona um toque exótico de especiarias com perfume quente e duradouro. Elaborada com parafina vegetal de soja e palma, produz uma queima mais limpa, reduzindo o odor comum da parafina tradicional produzida por derivados de petróleo.
A luz o calor e o aroma proporcionados por esta linda e perfumada vela destacam qualquer ambiente, proporcionando momentos agradáveis e aconchegantes, ajudando a relaxar e a descontrair com um toque de sofisticação. Ideal para recepcionar ou presentear pessoas queridas
Especificações da Vela Perfumada Gengibre por Madressenza
A Vela Gengibre vem instalada em um lindo recipiente de vidro escuro, possui um pavio e vem contida em uma bela caixa decorativa.
Família Olfativa: Oriental Frutado
Modo de usar: Retirar da caixa, acenda a vela para que sua fragrância se espalhe pelo ambiente. Quando achar necessário a vela pode ser apagada quantas vezes for necessário.
Especificações técnicas do Produto: Altura: 13 cm. Largura: 10 cm. Comprimento: 09 cm. Peso: 0,398 kg. Conteúdo: 220 g.
Características
MarcaMadressenza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira