Entrar ou Cadastrar

Ventilador de Teto Turbo Silencioso 127V Luminária Novo - Treliça

1/6

Ventilador de Teto Turbo Silencioso 127V Luminária Novo - Treliça

Vendido e entregue por NATH ELETRO.

Produto indisponível
ID: 3864621
Descrição
Ventilador de Teto Turbo Silencioso 127V Luminária Novo - Treliça
SOBRE O PRODUTO: O TURBO SILENCE DA EFICIVENT é o melhor ventilador de teto da categoria, combina qualidade, tecnologia, praticidade e beleza, além de levar frescor aos mais diversos ambientes da sua casa. A EFICIVENT percebeu que o ventilador de teto deixou de ser apenas um recurso paliativo para o calor em ambientes (ou orçamentos) que não comportam equipamentos de ar-condicionado. O aparelho se tornou um aliado na decoração de casas e estabelecimentos comerciais. Versátil, conta com as pás em plástico de engenharia na cor branca e com a luminária em 3 modelos, a Murain, Saturno e a Treliça. Dessa forma, temos o melhor ventilador de teto para atender perfeitamente às necessidades da sua casa. Sem contar que o ventilador TURBO SILENCE é extremamente silencioso. VENTILADOR de TETO EFICIVENT TURBO SILENCE 110/127V ou 220V CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: -Motor: CLASSE T; -Tensão: 110/127V ou 220V; -Potência: 97,8W - 90W; -Vazão: 2,53m2/min - 2,32m2/min; -Rotação: 280RPM - 269RPM; -Consumo: 2,93Kw/m - 2,64Kw/m; -Hélice: 3; -Diâmetro: 110cm; -Capacitor: 3+4,5uFx250VAC - 0,8+1,5uFx400VAC; -PROTETOR TÉRMICO; -Medidas aproximadas da caixa do produto: -largura: 33cm; -comprimento: 53cm; -altura: 14cm. -Peso do produto: 4,8Kg; ITENS INCLUSOS: - 01 Ventilador de teto TURBO SILENCE EFICIVENT 110/127V ou 220V; - 01 Luminária; - 01 Capacitor(já instalado); - 01 Espelho controle/chave com dimmer(para controlar as velocidades e a lâmpada); - Manual de fábrica. Tecnologia que recebe o nome TURBO, não pelo alto barulho e rotação como seus concorrentes, o TURBO SILENCE recebe uma tecnologia que acompanha este nome por ser o ÚNICO no mercado que é silencioso e alcança uma vazão muito maior que os seus concorrentes com uma rotação menor. RECOMENDAÇÕES: -Recomendado para uso em residências, comércio, escritórios e etc; -Recomendamos também que a instalação seja feita por um técnico ou alguém com experiência, pois a empresa não se responsabiliza por produtos que apresentem defeitos por instalação em desacordo com os manuais e assim você evita danos que possam resultar na perda de garantia do produto e, principalmente, evitar que você, nosso cliente, corra riscos com choques elétricos. OBSERVAÇÕES: -O produto é MONOVOLT 110/127V; -O kit NÃO ACOMPANHA LÂMPADA(utiliza 2 lâmpadas E27/convencionais); -O ventilador é pintado em pintura epóxi, o que impede que ele amarele, e suas pás não deformam e também não amarelam. -Garantia DA FÁBRICA: 12 meses.; -Produto original EGEMTECH; -Acompanha nota fiscal. Obrigado pela preferência! Conte conosco sempre que precisar! DÚVIDAS FREQUENTES:
P: "Consigo conectar controle remoto em meu ventilador?"
R: "Conseguir, até consegue, porém não conseguimos garantir que vai funcionar perfeitamente com o controle. Existem algumas marcas na qual é possível conectar, porém recebemos relatos de que esta conexão não deu muito certo, que começou a fazer barulhos, que o exaustor parou de funcionar, entre outros."
P: "O kit acompanha lâmpada?"
R: "Não, kit não acompanha lâmpada. Ele vai com dois soquetes convencionais(E27), ou seja, possui espaço para 2 lâmpadas."
Características
MarcaEficivent
Voltagem127V
Tipo de VentiladorTeto
Itens Inclusos
Acompanha LâmpadaNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira