Entrar ou Cadastrar

Verniz Pu Kit com Catalizador Anti-Pichação Maza 3,6 Lt

1/1
Vendido e entregue por:

Verniz Pu Kit com Catalizador Anti-Pichação Maza 3,6 Lt

Vendido e entregue por ANJOS TINTAS

Produto esgotado
ID: 3302623
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Verniz Pu Kit com Catalizador Anti-Pichação Maza 3,6 Lt

MAZA KIT VERNIZ PU ANTI-PICHAÇÃO


É um verniz à base de poliuretano alifático, bi componente, de alto desempenho, para aplicar em superfícies argilosas ou cimentícias, em uso interno e externo. Por ser um produto pré dosado, basta misturar os componentes e aplicar, não depende da ação do tempo para cura; não permite a impregnação das tintas de pichação, permitindo facilmente a remoção com Maza Solução Desengraxante; Reduz a impregnação de fuligem, aumentando o intervalo de lavagens das fachadas; Proporciona longa durabilidade e brilho, excelente estética e facilidade de limpeza.


Indicação: Pode ser aplicado em Fachadas e muros de prédios, residenciais e industriais; Monumentos, pontes e viadutos; Substratos de concreto aparente, pedras ou sobre áreas que já tenham recebido pintura; sobre camada em revestimentos antigos (pastilhas ou cerâmicas) para posterior pintura ou aplicação de textura acrílica; Colmatação de trincas em pisos industriais ou comerciais.


Preparo do Produto: O Maza Kit Verniz PU Anti-Pichação é um produto pré dosado, basta homogeneizar os componentes e aplicar, pois é de fácil manuseio.


Características
MarcaMaza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira