1/1

WS Argo - Aditivo para vernizes

Vendido e entregue por OLIST
Produto indisponível
ID: 2844686
Descrição
WS Argo - Aditivo para vernizes
WS Argo é um aditivo que aumenta o tempo de secagem para todos os vernizes Loba WS. Prolonga o tempo de secagem do verniz o suficiente para minimizar o risco de marcas de rolo sem modificar as propriedades do verniz quando seco. Garante o acabamento perfeito do seu verniz mesmo em dias quentes e secos.
Características:
- Produto exclusivo Loba;
- Aumenta o tempo de secagem;
- Reduz o risco de base manchada;
- Aumenta a facilidade de aplicação de todos os vernizes aquosos LOBA WS;
- Minimiza o risco de marcas de aplicação;
- As características do verniz não são alteradas;
- Utilizar apenas em vernizes, não utilizar em seladoras;
- Pode ser usado em vernizes monocomponentes e bicomponentes;
- Indicado até mesmo para dias quentes e secos;
- Produto não inflamável.
Indicações de uso:
- Adicionar o aditivo imediatamente antes da utilização;
- Quantidade de mistura de, no máximo, 5 %. Uma embalagem (250ml) WS Argo é misturada em 5l (5kg) de verniz;
- Agitar bem o material;
- Para vernizes bicomponentes (2k), o catalisador deve ser misturado antes do aditivo;
- O verniz 1K misturado com o aditivo deve ser usado dentro de 24 horas, os vernizes 2K dentro do tempo de aplicação indicado. Após esse tempo não é possível garantir nenhuma estabilidade de armazenamento e garantia da eficácia do produto.
- Se for necessário aplicar várias camadas de verniz, e se alguma das camadas não for aplicada em até 24 horas após a aplicação da anterior, a única forma de assegurar a aderência de uma camada a outra é através de um lixamento entre elas. Este polimento, antes do último envernizamento, permite obter uma superfície homogênea. Limpe cuidadosamente toda a poeira após o polimento intermediário.
ATENÇÃO: Limpar os materiais utilizados na aplicação imediatamente, após o uso, com água.
Tempo de secagem:
- Um envernizamento posterior é possível após 6 a 8 horas.
- Pode andar-se por cima, com cuidado, após 6 a 8 horas.
- Circulação leve após 24 horas.
- Circulação máxima e cobertura após 5 dias.
- Os tempos de secagem podem variar, dependendo das condições climáticas e forma de aplicação.
O desempenho do produto depende das condições de preparação da superfície na qual será aplicado e o método de aplicação. Antes da aplicação do produto, verificar as Informações Técnicas no site da Loba do Brasil. Mantenha em seu poder a nota fiscal original de compra, o número do lote de fabricação e o prazo de validade para assegurar a garantia.
Loba - On Top.
Características
MarcaLOBA GmbH & Co. KG
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura