Entrar ou Cadastrar

Ducha Ginecológica Preta - 200ml

1/2

Ducha Ginecológica Preta - 200ml

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 3645459
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Ducha Ginecológica Preta - 200ml
Um produto versátil e resistente que proporciona conforto e segurança. Possui cânula pequena para uso retal e cânula grande para uso vaginal.
Usada para higiene íntima ou conforme orientações médicas. Indicada para lavagem vaginal, pulverização lubrificante, lavagem intestinal, outros.
O uso da ducha antes do sexo anal ou mesmo vaginal oferece maior conforto e confiabilidade. Usada para fins médicos ajuda no cuidado da sua saúde.
Por se tratar de um higienizador íntimo reto anal, a ducha acabou também por tornar-se indispensável para práticas sexuais que envolvam a penetração na cavidade anal, criando uma alternativa eficiente, prática, segura e discreta para seus adeptos.
Características:
Totalmente confeccionado em material atóxico e seguro.
Usada para higiene íntima ou conforme orientação médica.
Composta por cânula para uso retal e vaginal.
Higiene das cavidades íntimas.
Injeção de soluções medicamentosas.
Higiene pré e pós relação sexual.
Auxilia no combate da constipação intestinal.
Preparação de exames.
Higiene pré-consulta ginecológica.
Uso unissex.
Dimensões:
Ducha Ginecológica A Sós Preta - 200ml
Modo de Usar:
A cânula pequena retal e a cânula maior vaginal devem ser colocadas com pressão manual. Quando for utilizar a cânula maior, encaixar o copinho de segurança, de modo que a pressão da pêra não ejete a cânula para frente.
Higienizar todo o conjunto externamente, jogando água quente sobre o mesmo não mergulhar em água fervendo. Com a ducha pronta para uso, aspire água quente com a ponta da mesma, comprimindo e descomprimindo a pêra por aproximadamente 3 vezes, descartando esta água.
Conforme indicação médica aspire à solução a ser utilizada, introduza na região a ser tratada comprimindo levemente, o líquido fluirá normalmente.
Dicas de Utilização:
Higienização pré consulta ginecológica:
O cotidiano da mulher moderna, principalmente nas grandes cidades, tem por característica a combinação entre trabalho e demais tarefas, e suas consultas de rotina acabam se encaixando em horários onde a possibilidade de voltar para casa e poder se higienizar adequadamente não existe. Essa condição gera constrangimento no momento do exame.
Nesta situação, a ducha passa a ter papel importante na pré-consulta ginecológica. A higienização pode ser feita com duchas de água da torneira, basta a paciente preencher o produto e seguir o procedimento no trabalho ou mesmo no consultório antes da consulta.
Pré exames:
A ducha também se mostra importante na higienização da cavidade reto-anal afim de preparar a área para exames invasivos que mesmo com preparo intestinal prescrito pelo laboratório ainda não teve uma lavagem 100% adequada. Este procedimento é seguro e indicado tanto para mulheres quanto para homens.
Na gravidez:
Uma grande parcela das gestantes apresentam obstipação intestinal de alto grau, que se faz necessário o uso de laxantes via oral e em casos mais graves o uso de lavagem intestinal para prevenir o fecaloma, que é um endurecimento das fezes em pedras de tamanho variado no interior do cólon, que eventualmente deve ser retirado de forma invasiva com processo de sedação.
A ducha pode ajudar as gestantes a realizarem esse tipo de lavagem nos casos de constipação em casa mesmo, sem a necessidade de irem até o consultório ou hospital, administrando a ducha com água ou soro, auxiliando ainda na prevenção da hemorróida, que é bem comum durante a gestação.
Em relações sexuais:
Muitas mulheres acabam não se higienizando após a relação sexual por falta de meios apropriados como um chuveiro ou ducha disponível, ou mesmo pelo não aconselhamento do uso de duchas de uso coletivo comum em hotéis.
A higienização pós relação é indicada na prevenção de infecções urinárias, comum o aparecimento em mulheres. Com a ducha faz-se a lavagem com água de torneira após a relação, retirando resíduos naturalmente depositados e evitando assim pequenas infecções.
A ducha ainda é indicado como higienizador pré-relação nas cavidades vaginal e anal para maior conforto no ato. O produto não funciona como método anti-conceptivo e na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Higienização:
Coloque o produto desmontado em uma vasilha e jogue água quente sobre o mesmo. Deixe por alguns minutos.
Retire a pêra e aperte algumas vezes para retirar toda água de seu interior. Seque os componentes com uma toalha limpa.
Outras opções de higienização: Lavar com água e sabão, lavar com álcool 70% e enxaguar bem.
Cuidados:
Higienize a ducha antes e após o uso, jogando água quente sobre o conjunto. Guarde o produto em lugar seco, longe dos raios solares.
Ao lavar, retire toda a água de seu interior e não utilize produtos químicos. Não deixe ao alcance de crianças. Não utilizar a ducha para outras finalidades.
Itens do Conjunto:
01 Pêra, 01 cânula e 01 cânula retal.
Composição do Conjunto:
Pêra - PVC, plastificante, estabilizante térmico, cargas minerais, pigmentos,
Cânula - Politileno de baixa densidade.
Cor:
Preta
Origem:
Nacional.
Embalagem:
Caixa de papel contendo 01 unidade Ducha Ginecológica A Sós.
Características
MarcaA Sos
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira