Ducha Higiênica Square cromada 1/4 de volta gatilho metal 5 anos de garantia

1/1

Ducha Higiênica Square cromada 1/4 de volta gatilho metal 5 anos de garantia

Vendido e entregue por Madermac Portas e Janelas
Produto indisponível
ID: 939491732
Descrição
Ducha Higiênica Square cromada 1/4 de volta gatilho metal 5 anos de garantia
DUCHA HIGIÊNICA SQUARE CROMADA 1/4 DE VOLTA

ITENS INCLUSOS:
1 GATILHO
1 SUPORTE
1 FLEXÍVEL
1 REGISTRO
 
MARCA - METAIS RAINHA
MODELO - SQUARE
MATERIAL - METAL
ABERTURA - GATILHO
AMBIENTE - BANHEIRO 
GARANTIA - 5 ANOS
ACABAMENTO - CROMADO
ABERTURA - 1/4 VOLTA
COMPRIMENTO - 120CM
CÓDIGO DE BARRAS - 7898532098281
 
Emite Nf-e?
Sim, emitimos Nf-e de todos os produtos comercializados!
O produto tem garantia?
Sim, metais rainha com garantia de 5 anos (defeitos de fabricação)
Pode ser usado em áreas litorâneas (maresia)
não, o material não é indicado para áreas litorâneas, sendo recomendado as fechaduras produzidas em aço inox!
Qual o prazo para envio do produto?
Os produtos em estoque são enviados em no máximo 24hs após a confirmação do pagamento (exceto feriados e finais de semana)
Direito de arrependimento da compra?
"art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto"
obs: o produto não deve apresentar sinais de uso!
 

sobre a garantia
oferecemos garantia de 5 anos a partir da data de emissão da nota fiscal contra defeitos de funcionamento e acabamento.
Não se aplica a garantia:
montagem de peças não originais ou inadequadas.
Utilização de produtos que não sejam indicados para fazer a limpeza do metal sanitário.
Danos causados aos acabamentos por limpeza inadequada, como por exemplo, o uso de produtos químicos, solventes, abrasivos do tipo saponáceo, palha de aço, esponja de dupla face.
Danos sofridos pelo produto em consequência de quedas acidentais, maus tratos, manuseio inadequado, instalação incorreta e erro de especificação.
Peças que apresentarem desgaste natural pelo uso regular, tais como vedantes, gaxetas, anéis de vedação, orings, guarnições, cunhas, mecanismos de vedação.
 
Limpeza e conservação:
para limpeza do kit, utilizar somente um pano umedecido com água; nunca utilizar produtos de limpeza abrasivos.
Não use detergentes, álcool saponáceos e seus derivados, palha de aço, solventes, óleos ou graxa de qualquer natureza, esponjas ou correlatos, soda, ácidos ou produtos químicos como thinner ou aguarrás!
 
Características
MarcaMETAIS RAINHA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura