Faca Estilo Chef Nusret Gökçe Salt Bae Carne Artesanal 10' Cabo Híbrido Resina e Pinha Aço Inox 420c

1/10
Vendido e entregue por:

Faca Estilo Chef Nusret Gökçe Salt Bae Carne Artesanal 10' Cabo Híbrido Resina e Pinha Aço Inox 420c

Vendido e entregue por CLIZA SHOP
Produto esgotado
ID: 4126572
Avise-me quando este produto voltar
CLIZA SHOP

Vendido por

CLIZA SHOP

Produtos disponíveis

+550

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Faca Estilo Chef Nusret Gökçe Salt Bae Carne Artesanal 10' Cabo Híbrido Resina e Pinha Aço Inox 420c
Faca Estilo Chef Nusret Gökçe Salt Bae Carne Churrasco Artesanal 10' Cabo Híbrido Resina e Pinha Aço Inox 420c
#Feita à mão de forma totalmente artesanal
#Cabo híbrido de resina cristal e pinha
#Modelo Chef Nusret
Garantia: 90 dias / Peso: 300g / Ref: 89209
Dimensões: 39cm (C) x 5cm (L) x 2cm (A);
Dimensões da Lâmina: 26cm (C) x 3mm (Espessura) x 5cm (A);
Polegadas: 10";
Lâmina: Acabamento polido e partial tang, onde a lâmina se estende parcialmente até o final do cabo.
Afiação: Para melhor conservação do fio de sua faca Zanline, orientamos o uso de chaira, mantendo o alinhamento e prolongando o poder de corte. Quando for necessário, pode ser utilizado uma pedra ou lixa d'água com o grão bem fino;
Cuidados: Não guardar molhada ou suja na bainha. Para melhor conservação da aparência, passar óleo mineral, vaselina solida ou WD40, na lâmina antes de guardar.
Material lâmina:
- Aço Inox 420c: Aço cirúrgico, sendo o mesmo que usado em bisturis. Material de grande resistência à oxidação. Com tratamento térmico (tempera) de excelente qualidade, propiciando para a faca maior resistência mecânica e durabilidade de fio.
Materiais do cabo:
- Resina cristal líquida.
- Pinha de pinus elliottii.
Material da Bainha:
- Couro.
Faca modelo chef Nusret Salt BAE, cabo feito com pinha e resina, cada faca é única e exclusiva. Ninguém terá uma igual a sua. Com lâmina em aço inox 420c, a faca possui grande resistência, firmeza e mantém o fio por muito tempo. Ideal para uso com carnes e churrasco, é uma faca que surpreende pela ergonomia e praticidade no uso.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)2 cm
Comprimento (cm)39 cm
Largura (cm)5 cm
Características
MarcaFacas Zanline
Cor PredominanteIncolor
Tipo do ProdutoChefe
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura