Impermeabilizante Protetor Tecidos Sofá Spray Proteg Domline

1/5
Vendido e entregue por:

Impermeabilizante Protetor Tecidos Sofá Spray Proteg Domline

Vendido e entregue por Olimpico Materiais de Construção
Produto indisponível
ID: 3963157
Descrição
Impermeabilizante Protetor Tecidos Sofá Spray Proteg Domline

O Impermeabilizante para Tecidos Proteg DomLine possui fácil aplicação e envolve cada fibra do tecido, protegendo-o sem alterar sua aparência e maciez. Protege artigos como poltronas, sofás, roupas, bancos de automóveis, acolchoados, telas de tecidos, toalhas de mesa, bolsas, tênis de tecido, gravatas, entre outros. Têm um alto grau de repelência à líquidos, sem prejudicar o conforto e a maciez do tecido, assim os líquidos e até mesmo a poeira não penetram nas fibras, bastando um lenço ou papel absorvente para removê-lo. Os tecidos tornam-se resistentes às manchas de água, liberando facilmente a água e secando rapidamente.


ATENÇÃO


O grau de proteção depende do tamanho dos poros do tecido.


MODO DE USAR


Agite a embalagem e, sobre a superfície limpa, aplicar 1ª demão do Proteg DomLine, após intervalos de 5 minutos aplicar a 2ª e a 3ª demão, aguardar no mínimo 2 horas p/a secagem ao toque e para cura total 24 horas.


DICAS


Uma superfície resistente à água é adquirida na maioria dos materiais fibrosos após 2 ou 3 horas de secagem ao ar e a resistência máxima é obtida após 24h.


PRESERVAÇÃO


PARA MANTER OS BENEFÍCIOS DA PROTEÇÃO DO TECIDO


O pó e a sujeira do dia-a-dia devem ser removidos usando um aspirador, uma ou duas vezes por semana.
Para realizar a remoção de um liquido derramado sobre peças tratadas, utilize um papel absorvente, sem nunca comprimir, pois isto provocaria penetração do líquido nas fibras do tecido.
PRECAUÇÕES


Não ingerir. Evite a inalação ou aspiração, contato com olhos e pele. Cuidado, inflamável! Mantenha longe do fogo e de superfícies aquecidas. Mantenha o recipiente hermeticamente fechado em lugar ventilado. Não perfurar a embalagem vazia. Não jogue no fogo ou incinerador. Não exponha à temperatura superior a 50ºc. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar a embalagem vazia. Em caso de contato com olhos e pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Disk Intoxicação 0800 722 6001 ou o médico levando o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e consulte imediatamente o centro de intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto.


COMPOSIÇÃO


Silicone, solvente e propelente.


PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA ANVISA, Nº 25351017381201097


APRESENTAÇÃO


Aerossol ? 300ml


Características
MarcaDomline
Tipo do ProdutoTecido
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura