Primer de Sobreposição Quartzolit AW 3,6 Litros
Primer de Sobreposição Quartzolit AW 3,6 Litros
O Primer de Sobreposição Quartzolit AW, em galão de 3,6 litros, é utilizado para criar uma camada de sobreposição em cerâmicas, porcelanatos, e outros tipos de pisos, um produto de fácil aplicação, com um excelente rendimento e custo benefício.
Características
Marca: Quartzolit
Modelo: Primer Aw
Especificações
Uso:cerâmicas, porcelanatos, e outros tipos de pisos.
Composição: um produto monocomponente à base de água;
Consumo: 0,100 a 0,200 L/m²/demão;
Aspecto da película: Semibrilhante;
Aplicação:
A aplicação pode ser realizada com rolo de lã de carneiro, trincha ou equipamento de pulverização do tipo airless. Aplique uma demão adicional do produto para garantir o perfeito selamento da superfície, aguardando o intervalo de secagem total da primeira demão. Se aplicado em uma única demão, aplique o produto puro, sem diluição. Em duas demãos, espere o tempo de secagem aproximado entre 1 e 3 horas entre demãos.
Itens Inclusos
01 Galão
Dimensões
Galão: 3,6 litros
Validade
12 meses a partir da data de fabricação, desde que armazenado na posição vertical, na embalagem original e intacta, em local seco, bem ventilado e longe de fontes de calor.
| Marca | QUARTZOLIT |
Ainda não existem reviews pra este produto !
A nota média da MadeiraMadeira é:
NaN/5
Esta loja se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma
empresa independente para auditar as avaliações da loja. Legal, né? :)