Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite

Vendido por AC Coelho | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 1996375
Ver imagem 1 de Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite
Ver imagem 2 de Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite
Ver imagem 3 de Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite

Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite

Vendido por AC Coelho | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 1996375
R$451,90

ou 4x de R$ 112,98 sem juros

Apenas 3 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Largura:6,1 cm
Altura:8,8 cm
Descrição e todas as características
AC Coelho

Vendido por

AC Coelho

Produtos disponíveis

+680

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite

Investir em detalhes para inovar o ambiente nunca é demais. Pensando nisso, o Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite consegue proporcionar um ar de modernidade e elegância. Com seus detalhes cromados e brilhantes, graças ao banho duplo de níquel que essa peça recebe, é possível transformar a sua decoração, sem deixar de lado a durabilidade do produto.

O Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite foi desenvolvido com tecnologia Docol Chroma, responsável por produzir acabamentos com técnicas modernas que revelam a beleza e pureza das cores dos metais nobres. O acabamento em grafite escovado é destaque, trazendo ainda mais sofisticação à peça e ao ambiente. O acabamento biníquel confere alta durabilidade e maior resistência à corrosão, conservando a beleza e o brilho do produto.

Também com acabamento cromado, contribui-se mais ainda para que o Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite deixe seu ambiente com um aspecto clean, brilhante e atual. A cromagem evita problemas de desgaste, melhorando o desempenho do equipamento e aprimorando sua resistência a altas temperaturas ou problemas referentes à ação do tempo com o contato constante com água.

Como escolher o acabamento perfeito?

Por mais que seja uma das partes mais divertidas do processo, não podemos focar apenas na parte estética. Se você ainda não sabe no que ficar de olho na hora de escolher o acabamento para registro ideal, seja ele para o banheiro, cozinha ou qualquer outro ambiente, fica tranquilo que vamos te contar!

Tipos de Acabamento para Registro

- Acabamento de registro de chuveiro comum: O primeiro tipo de acabamento de registro são os giratórios. Eles fazem o movimento usual de abrir, fechar e controlar o fluxo de água. Podem ter diferentes formatos, como o acabamento de registro quadrado, redondo ou com alavanca.

-Acabamento de registro monocomando: Já os tipos de acabamento de registro monocomando possuem uma manopla que faz tanto o controle da saída de água, quanto da temperatura da mesma. Esse acabamento precisa ser muito bem escolhido para que fique fácil regular a água quente e fria e suas respectivas quantidades. Os banheiros mais modernos utilizam esse acabamento de registro que valoriza muito a decoração mais contemporânea.

No que ficar de olho

- A dica principal aqui é ver o número de estrias da base do registro. As estrias são ranhuras localizadas na haste da base do registro, onde é encaixado o acabamento. A nova peça do acabamento deve ter o mesmo número de estrias no seu encaixe.

- Cheque a marca das peças usadas no sistema hidráulico já instalado. Isso é importante, porque o acabamento de registro precisa ser da mesma marca do restante das peças. Caso contrário, pode não haver o encaixe ideal.

- Além de ter que ser compatível, em relação ao número de estrias, a base e o encaixe do acabamento do registro precisam ser do mesmo tamanho. Existem diversos tamanhos de diâmetro, como ½ polegada, ¾ de polegada, 1 polegada, 1 ½ polegada e 1 ¼ polegada.

Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite

Feito em metal com acabamento cromado, o Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite traz um brilho mais intenso e um ar de modernidade ao seu banheiro. A cromagem também traz resistência ao desgaste e resistência às altas temperaturas ou problemas referentes à ação do tempo e o contato constante com água e o seu polimento escovado e sua cor grafite dá o toque final de sofisticação ao seu banheiro.

O Zamac é uma liga composta de zinco com alumínio, magnésio e cobre. Tem dureza, alta resistência à tração e por isso é uma liga metálica bastante utilizada na produção de peças de qualidade para indústrias dos mais variados segmentos. Por ser uma liga metálica de alto padrão, muito versátil e resistente, o Zamac é utilizado na produção de peças que estão presente no dia a dia de todo o mundo.

A liga de cobre (bronze e latão) e os plásticos de engenharia que também compõem o Acabamento para Registro Stillo Docol Para Base Deca 1/2", 3/4" e 1" Grafite são materiais que contribuem para longa vida útil do produto, não enferrujando nem sofrendo outras deteriorações decorrentes do contato constante com a água.

Características

Acabamento: Escovado
Cor: Grafite
Tipo de Base: Registro
Tecnologias: Acabamento escovado, DocolChroma, Garantia Toda Vida, Acabamento biníquel
Bitola: 1/2" - 3/4" - 1”
Conteúdo da embalagem: 1 canopla quadrada, 1 porta canopla, 1 capa, 1 volante, 1 adaptador, 1 kit parafuso/chave sextavada, 1 manual de instalação
Composição: Ligas de cobre, plástico de engenharia e zamac (ligas de zinco, alumínio, magnésio e cobre).
Acionamento: Alavanca
Tipo de Instalação: Parede
Comprimento do produto: 64 mm
Altura do produto: 88 mm
Largura do produto: 61 mm
Peso Líquido: 0,179 kg
Peso Bruto: 0,179 kg

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
8,8 cm
Comprimento (cm)
6,4 cm
Largura (cm)
6,1 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Liga de Zinco
Características
Marca
Docol
Cor do Produto
Grafite
Modelo
Stillo
Cor Predominante
Cinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura