Central de ajuda

Nós não realizamos atendimentos por telefone, mas você pode falar com a gente sempre que precisar pelo chat do site!


No chat, você encontra informações de acompanhamento do seu pedido, pode abrir solicitações e também falar com o nosso time de atendimento, que está sempre pronto para te ajudar.


Ah, e se tiver dúvidas sobre como comprar ou sobre algum produto específico, também podemos te ajudar por lá!


Você pode chamar a gente no chat a qualquer momento, mas se precisar falar com nossos atendentes, os horários são:



De segunda a sexta-feira, das 8h às 24h (exceto feriados).


De segunda a sábado, das 8h às 21h30 (exceto feriados).


Você pode acompanhar todos os passos do seu pedido e da sua entrega na sua área do cliente ou pelo nosso chat de atendimento!


Acesse, confira os detalhes do pedido e o status em que ele se encontra.



Se você tem dúvidas sobre algum produto ou quer confirmar uma informação antes de realizar sua compra, temos um time de vendas preparado para te ajudar!


Para falar com um de nossos vendedores, acesse nosso chat de atendimento e clique em Quero Comprar.


Nosso time de vendas está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 24h (exceto feriados).



Seguindo o Código do Consumidor, você pode solicitar a troca ou devolução integral do produto em até 7 dias corridos após a entrega. Se quiser solicitar a troca parcial, você pode entrar em contato em até 90 dias corridos.


A solicitação pode ser feita na sua área do cliente ou no nosso chat de atendimento.



O cancelamento do pedido pode ser feito antes ou depois da entrega (em até 7 dias corridos).



Se o pagamento não foi realizado ainda, o pedido será cancelado automaticamente. Se o pagamento já foi aprovado, a solicitação de cancelamento pode ser feita na sua área do cliente ou no nosso chat de atendimento, selecionando a opção Quero cancelar um produto que ainda não foi entregue.



Se você já recebeu o produto, você pode abrir uma solicitação de cancelamento em até 7 dias corridos na sua área do cliente ou no nosso chat de atendimento, selecionando a opção Quero cancelar/devolver um produto entregue.


Não oferecemos serviço de montagem. Como nossos clientes são do Brasil inteiro, é muito difícil encontrar montadores em todas as regiões com um bom custo benefício. Todos os móveis que precisam de montagem são entregues com um manual com todos os passos para que você mesmo consiga montá-los de forma prática e rápida!


Se preferir, você pode contratar o serviço de profissionais especializados para garantir melhor qualidade e aproveitamento do seu produto.


Para alterar o endereço cadastrado para as próximas compras que realizar, acesse sua área do cliente e clique em Meus Endereços, no menu lateral esquerdo. Você pode adicionar um novo endereço ou alterar o endereço já cadastrado.


Se quiser alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado, entre em contato conosco pelo chat de atendimento. Nosso time irá verificar a melhor solução para você.


Se você cancelou uma compra feita na MadeiraMadeira, pode solicitar o estorno para seu cartão de crédito ou conta bancária ou utilizar o saldo do valor devolvido para fazer uma nova compra em nosso site.



Como Comprar

Móveis e eletrodomésticos têm algumas peculiaridades que devem ser levadas em conta na hora da compra. Para você acertar na sua escolha, temos algumas dicas que podem te ajudar!



Assista ao vídeo e confira essas informações: 


  1. Acesse o site, confira nossas opções e escolha seu produto

  2. Selecione o produto que deseja comprar

  3. Confira todas as informações, como cor, material e medidas

  4. Calcule o frete e o prazo de entrega

  5. Clique em comprar

  6. Na página de pagamento, informe seus dados e finalize seu pedido

  7. Pronto! Agora, é só acompanhar tudo na sua área do cliente :)



Na página de cada produto do site você encontra a descrição, informações técnicas e avaliações dos clientes.


Para visualizar, basta descer um pouquinho a página e ir até a seção Informações do produto. Nessa parte, você confere as dimensões (altura, largura e profundidade) e características como acabamento, material, manual de montagem, peso, cor, entre outras informações importantes e disponibilizadas de acordo com cada categoria.




Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou não localizar a informação que precisa, é só falar com o nosso time de vendas, que está pronto para te ajudar!


Nosso time está disponível no chat de atendimento do site e no WhatsApp das 8h às 24h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).


Assista ao nosso vídeo e entenda o que quer dizer "vendido e entregue por"!

Além dos produtos vendidos e entregues pela MadeiraMadeira, você também pode comprar em nosso site produtos vendidos por lojas parceiras. Você consegue visualizar o nome da loja diretamente na página de cada produto e, após a realização da compra, na sua Área do Cliente

Na página do produto

Vendido e entregue por: MadeiraMadeira