


Acabamento Superior para Painel de 6mm - Lambri e Shiplap - com 90cm MDF Cru
Vendido por Lamboá Fabrica de Revestimentos | Entregue por MadeiraMadeira
ou 1x de R$ 67,60 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
Lamboá Fabrica de RevestimentosProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
O Acabamento Superior Clássico Branco para Lambri e Painel de 6 mm é ideal para dar uma finalização elegante à parte superior do revestimento, criando uma transição bonita entre o painel e a parede.
Produzido em MDF, possui encaixe desenvolvido para painéis de até 6 mm de espessura, podendo ser utilizado tanto nos painéis Lambri Lamboá quanto em painéis e revestimentos compatíveis de outras marcas.
É uma ótima solução para quem procura acabamento para painíes em meia parede, moldura superior para painel, acabamento para painel ripado ou revestimento de parede de 6 mm.
Por que usar um acabamento superior no painel?
O acabamento superior ajuda a esconder a extremidade das peças e cria uma finalização mais sofisticada para o revestimento. É aquele detalhe que faz diferença no resultado, deixando o painel com aparência mais completa e bem planejada.
O modelo Clássico possui um desenho decorativo que valoriza especialmente projetos com painéis decorativos, lambri ou shiplap em meia parede.
Compatibilidade
Compatível com:
Lambri Lamboá de 6 mm
Painéis decorativos de 6 mm de espessura
Lambris e revestimentos de outras marcas com espessura compatível
Projetos de meia parede com painéis de MDF de até 6 mm
Importante: antes da compra, confira a espessura do seu painel. O encaixe deste acabamento é indicado para peças de 6 mm de espessura.
Informações técnicas
Produto: Acabamento Superior Clássico para Lambri e Painel
Cor: MDF Cru
Comprimento: 90 cm
Material: MDF
Compatibilidade: Painéis de 6 mm de espessura
Uso: Ambientes internos
Quantidade: 1 unidade de 90 cm
Instalação
A instalação é simples e pode ser feita com cola PU, cola de contato ou cola para rodapés, de acordo com a superfície onde será aplicado.
Cola e demais materiais de instalação não acompanham o produto.
Este produto não é autocolante
Pode pintar?
Sim. A peça pode ser pintada com tinta latex PVA, tinta acrilica ou tinta de parede, recomendamos passar um selador de madeira/ mdf e lar uma leve lixada antes da aplicação da tinta para uma cobertura lisa e uniforme.
Finalize seu lambri ou painel de parede de 6 mm com um acabamento pensado para transformar a extremidade do revestimento em um detalhe do projeto.