Adesivo Quartzolit Estrutural Tecbond Mf 1kg

Vendido por SATYR CASA & CONSTRUCAO | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 440589862
Ver imagem 1 de Adesivo Quartzolit Estrutural Tecbond Mf 1kg

Adesivo Quartzolit Estrutural Tecbond Mf 1kg

Vendido por SATYR CASA & CONSTRUCAO | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 440589862
R$96,74
(8% OFF)

ou 1x de R$ 96,74 sem juros

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
Descrição

Adesivo Quartzolit Estrutural Tecbond MF 1kg é um adesivo estrutural de média fluidez, bicomponente que possui alta aderência e de fácil aplicação. Ideal para superfícies com inclinações diversas. Pode ser utilizado para colagem de concreto, microconcreto, grautes, aço, alumínio, fibrocimento, mármore, madeira, cerâmica e vidro.
Características:
• Produto: Adesivo Estrutural Tecbond MF
• Peso: 1 kg
• Cor: Cinza
• Marca: Quartzolit
Sobre este produto:
O substrato deve estar limpo, isento de óleos, graxas ou outros materiais contaminantes, partículas soltas ou pó.
Superfícies de concreto lisas devem ser apicoadas, de preferência por escarificação mecânica com o uso de rompedor, ponteiro ou talhadeira.
Corrija grandes irregularidades com o uso de argamassas adequadas.
Superfícies em geral, como aço, alumínio ou vidro, devem ser limpas e estar isentas de agentes contaminantes como óleos e graxas.
Não aplique o adesivo sobre pinturas existentes.
Pré-misture separadamente o endurecedor (componente B) e a base (componente A). Verta todo o conteúdo do endurecedor ao recipiente da base e misture tecbond MF quartzolit por, no mínimo, 3 minutos, com o uso de uma espátula ou uma haste metálica, até se obter uma coloração uniforme.
Benefícios:
• Alto poder de aderência;
• Apresenta viscosidade ideal para a aplicação sobre superfícies com diversas inclinações;
• Possui prazo de aplicação de, aproximadamente, 40 minutos.
Indicado para:
• Colagem de concretos e materiais à base de cimento a superfícies de concreto, aço, alumínio, fibrocimento, mármore, madeira, cerâmica e vidro;
• Para a colagem de concretos, microconcretos, grautes e argamassas lançadas ou aplicadas sobre o elemento estrutural de concreto.
Obs.: Imagens meramente ilustrativas.

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Aço
Características
Marca
Quartzolit
Cor do Produto
Cinza
Cor Predominante
Cinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura