Entrar ou Cadastrar

Aquecedor a gás Inova IN230D Gás Natural Bivolt

1/4
Vendido e entregue por:

Aquecedor a gás Inova IN230D Gás Natural Bivolt

Vendido e entregue por CHAMA QUENTE

Produto esgotado
ID: 2098697
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Aquecedor a gás Inova IN230D Gás Natural Bivolt
CARACTERÍSTICAS GERAIS
FuncionamentoO aquecedor é automático, eletrônico e possui painel de controle na tampa comdisplay digital.Para ligar, basta programar a temperatura do banho e abrir a torneira.
ConfortoA placa controladora geral comanda a operação de ligadesliga e estabiliza a temperatura programada.A temperatura do banho pode ser programada no controle digital, de 30ºC a 65ºC.Obs.: para que o aparelho atinja 65ºC é necessário a regulagem mecânica de vazãode entrada.
GásO aquecedor foi fabricado para utilizar o Gás Natural ou GLP. (é possível fazer a conversão)Verifique o tipo de gás na etiqueta de identificação localizada na lateral do aquecedor.É possível fazer a conversão de gás do aquecedor. Para realizar a operação, é necessário contar com auxílio de um técnico treinado e autorizado.
EconomiaGraças a modulação da chama e adaptação da ventoinha eletronicamente controlada,os aquecedores são econômicos em comparação com aquecedores convencionaisde mesma potência.
TecnologiaCom design e projeto japones, utiliza a mais avançada tecnologia.Desenvolvido para ser utilizado nas condições brasileiras.
SegurançaO aquecedor tem vários dispositivos e sensores de segurança, proporcionando tranqüilidade aos usuários.
InstalaçãoPor ser exaustão forçada, pode ser instalado sem a altura mínima de 60 cm diferentemente dos modelos convencionais.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)56 cm
Largura (cm)38 cm
Profundidade (cm)15 cm
Garantia
Garantia24 Meses
Outras características
Tipo do Produtoà Gás
Peso Bruto (Kg)17 kg
Características
MarcaINOVA
VoltagemBivolt
Cor PredominanteNatural
Tipo do Produtoà Gás
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira