







Balcão para Pia Planejado 120cm sem Tampo Arizona CabeCasa MadeiraOriginals
Vendido e entregue por MadeiraMadeira
Personalize sua compra
Quer um projeto personalizado para este produto? Fale com um especialista.
ou 10x de R$ 168,23 sem juros
Calcular frete e prazo
A elegância do design americano integrada à máxima eficiência funcional para o seu projeto de cozinha de alto padrão.
O Balcão para Pia Arizona de 120cm é o elemento central que une sofisticação e robustez, projetado para se adaptar com perfeição à sua marcenaria planejada.
Destaques de Design e Funcionalidade:
• Fabricado com estrutura em MDP e frentes em MDF, este móvel apresenta acabamento em Finish Foil e fita de borda em PVC, componentes que oferecem proteção superior contra a umidade recorrente em áreas molhadas.
• Conta com dobradiças metálicas dotadas de sistema soft close para um fechamento silencioso e corrediças telescópicas que permitem a extração total da gaveta, facilitando o acesso aos utensílios internos.
• A gaveta superior já inclui um porta-talheres integrado, otimizando a organização imediata dentro do balcão planejado, enquanto o rodapé em PVC isola a base do contato direto com o piso.
• Com 120cm de largura e 92,5cm de altura, este bloco estrutural suporta pias e bancadas de granito, oferecendo uma base sólida e alinhada para a composição da sua bancada de trabalho.
Combine este módulo com outros itens da linha Arizona para criar uma cozinha planejada completa, personalizada e com estética de marcenaria sob medida.







