






Balcão Planejado 1 Porta 60cm com Tampo Soho CabeCasa MadeiraOriginals Branco/Grafite Cinza
Vendido e entregue por MadeiraMadeira
ou 4x de R$ 114,70 sem juros
Calcular frete e prazo
A linha Soho traz o equilíbrio perfeito entre a funcionalidade industrial e a sofisticação urbana para o seu projeto de interiores. Este balcão planejado é a solução ideal para quem busca otimização de espaço com a estética de marcenaria sob medida, apresentando um acabamento impecável em branco e grafite.
Atributos Técnicos e Estéticos:
• Atuando como um bloco estrutural essencial na cozinha planejada, este móvel oferece alta precisão de encaixe e alinhamento com tampos e bancadas, ideal para organizar utensílios com máxima eficiência.
• A estrutura conta com porta em MDF de estilo americano e dobradiças reforçadas de 35mm, além de puxadores metálicos com pintura epóxi que conferem resistência superior e um toque contemporâneo ao mobiliário.
• Com 60cm de largura e 50cm de profundidade, o balcão possui amplo vão interno e pés em PVC reguláveis de 14,5cm, que isolam a caixa da umidade e permitem o ajuste perfeito em diferentes tipos de piso.
Combine este módulo com outros itens da linha Soho para erguer um ambiente planejado completo, sofisticado e totalmente funcional.