






Bancada Ilha de Cozinha com 2 Prateleiras 120cm Ditália
Vendido e entregue por Móvel na Caixa
ou 6x de R$ 108,67 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
Móvel na CaixaProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
O Bancada Ilha de Cozinha com 2 Prateleiras 120cm Ditália é a escolha perfeita para quem deseja transformar a cozinha em um ambiente moderno, funcional e acolhedor. Com design contemporâneo e acabamento em todos os lados, ela pode ser utilizada tanto como apoio para o preparo de alimentos quanto como divisória de ambientes, agregando praticidade e sofisticação ao espaço.
Seu projeto inteligente conta com duas prateleiras que facilitam a organização de utensílios, eletroportáteis, bebidas e objetos decorativos, mantendo tudo sempre ao alcance das mãos. No lado oposto, oferece espaço confortável para acomodar banquetas, tornando-se um local perfeito para refeições rápidas, momentos de convivência ou para reunir familiares e amigos enquanto os alimentos são preparados.
Além da versatilidade, a bancada se destaca pelo visual elegante, harmonizando facilmente com diferentes estilos de decoração e sendo o complemento ideal para a linha de cozinhas Denver Ditália. O tampo amplo proporciona excelente área de apoio para o preparo de receitas e também pode ser utilizado como bancada para servir refeições ou apoiar objetos decorativos.
Produzida em MDP de 15 mm com revestimento em pintura UV fosca, a bancada oferece alta resistência e excelente durabilidade. O tampo em MDP de 30 mm no padrão Riviera possui revestimento em melamina, ideal para manipulação de alimentos, enquanto as estruturas laterais em MDF de 50 mm garantem maior robustez, estabilidade e segurança durante o uso.
A Bancada Ilha de Cozinha Ditália possui 120 cm de largura, 80 cm de profundidade e 90,5 cm de altura, com peso de 38,5 kg. Conta com duas prateleiras com capacidade para até 10 kg cada, tampo em MDP de 30 mm com revestimento em melamina que suporta até 30 kg, estruturas laterais em MDF de 50 mm e estrutura produzida em MDP de 15 mm com revestimento em pintura UV fosca.
Uso e conservação:
Para limpeza use um pano limpo e levemente umedecido em água. Logo após, seque a superfície com um pano seco e macio. Não use água.
Outras informações:
Os móveis são entregues desmontados e com manual de montagem, salvo algumas exceções.
As imagens ambientadas são ilustrativas e podem apresentar itens que não compõe o produto. Objetos decorativos que aparecem na foto não acompanham o produto.
As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual. Também não podemos garantir que a cor comprada será igual a algum produto que você já possua, mesmo que as cores tenham nomes iguais.
Confira as dimensões do produto e embalagem antes da compra e certifique-se de que passará por portas, escadas, elevadores ou corredores.