Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt

Vendido por Overlar Móveis e Eletrodomésticos | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 427024862
Ver imagem 1 de Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt
Ver imagem 2 de Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt
Ver imagem 3 de Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt
Ver imagem 4 de Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt
Ver imagem 5 de Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt
Ver imagem 6 de Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt
Ver imagem 7 de Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt
Ver mais imagens de Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt
+2

Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt

Vendido por Overlar Móveis e Eletrodomésticos | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 427024862
R$989,90

ou 9x de R$ 109,99 sem juros

Apenas 5 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

Overlar Móveis e Eletrodomésticos

Produtos disponíveis

+200

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Detalhes do produto: Bebedouro Purificador Água Painel Touch 180° Natural Gelada Fria Eletrônico Bancada Parede Bivolt Philips

Purificador De Água Eletrônico ADD5927DG/78 Bivolt Philips

Inovação, design e flexibilidade total para transformar a sua cozinha e a sua saúde!

O novo Purificador de Água Philips Evolution (ADD5927DG/78) na elegante cor cinza foi projetado para se adaptar perfeitamente a qualquer espaço. Com o seu inovador painel touch e bico de saída giratórios em 180°, você pode instalá-lo de frente, de lado na bancada ou até mesmo fixado na parede.

Água Gelada, Pura e na Pressão Certa

Equipado com tecnologia de resfriamento termoelétrico, ele garante água gelada e conta com 3 opções de temperatura: Natural, Fria ou Gelada. Para resolver o problema de baixa pressão na rede, possui um pressurizador interno integrado, que garante uma vazão excelente (até 54 L/h) independentemente da pressão da sua casa.

Filtragem de Alta Performance e Praticidade

O filtro de carvão ativado retém partículas (Classe C) e reduz eficientemente o cloro e maus odores, com vida útil de 3.000 litros (ou 6 meses). O aparelho conta com um Indicador Inteligente de troca de filtro e o sistema Click & Turn no compartimento frontal magnético para uma substituição rápida e sem ferramentas.

Características:

- Design Flexível 180°: painel giratório para uso frontal, lateral ou na parede.
- 3 Temperaturas: escolha entre Natural, Fria ou Gelada.
- Pressurizador Integrado: fluxo constante mesmo com baixa pressão de água.
- Bivolt Automático: 127V-220V sem complicação.
- Indicador de Filtro: luz inteligente que avisa quando trocar o refil.
- Troca Fácil: sistema Click & Turn pelo painel frontal magnético.
- Economia: consumo baixo e alta eficiência energética.

Ficha técnica:

Tensão: Bivolt 127 – 220 V
Frequência: 50 / 60 Hz
Potência: 85 W
Material principal do produto: ABS
Sistema de resfriamento: Termoelétrico
Capacidade de resfriamento: 0,34 L/h
Vazão de água: 54 L/h
Pressão de água aplicável: 40 kPa a 400 kPa
Temperatura de água aplicável: 5 ℃ a 38 ℃
Local de instalação: Bancada ou parede
Classe de proteção: IPX0 (uso interno)
Material do filtro: Bloco de carbono
Vida útil do filtro: 3000 L ou 6 meses
Dimensões do produto: L 150 x P 398 x A 356 mm
Garantia do fabricante: 2 anos
Controle: Painel touch simples e intuitivo
Temperaturas: Natural, Fria e Gelada
Eficiência do Filtro: Reduz até 99% do cloro e inibe bactérias
Durabilidade do Refil: Até 6 meses de uso (economia de 6.000 garrafas)
Recursos Adicionais: Painel rotativo lateral, alerta inteligente de troca de filtro

Conteúdo da Embalagem:
1 Purificador de água Philips, 1 Filtro refil Philips, 1 Manual do usuário, 1 Gabarito para instalação na parede, 1 Kit de instalação

Características do produto
Garantia
Garantia
24 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal Eletroportáteis
ABS
Características
Marca
PHILIPS
Voltagem
Bivolt Automático
Cor Predominante
Cinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura