Bifeteira de Embutir Inox com Queimador Duplo Tornocenter

Vendido e entregue por TORNOCENTER

ID: 765748710
Ver imagem 1 de Bifeteira de Embutir Inox com Queimador Duplo Tornocenter
Ver imagem 2 de Bifeteira de Embutir Inox com Queimador Duplo Tornocenter
Ver imagem 3 de Bifeteira de Embutir Inox com Queimador Duplo Tornocenter
Ver imagem 4 de Bifeteira de Embutir Inox com Queimador Duplo Tornocenter
1/4

Bifeteira de Embutir Inox com Queimador Duplo Tornocenter

Vendido e entregue por TORNOCENTER

ID: 765748710
R$1.365,00

ou 10x de R$ 136,50 sem juros

Apenas 5 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
O que saber sobre esse produto
Largura:39 cm
Altura:7 cm
Profundidade:49 cm
Descrição e todas as características
TORNOCENTER

Vendido por

TORNOCENTER

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Bifeteira a gás para embutir TORNOCENTER!

Prática e bonita, ela será responsável pela liberdade de cozinhar o que você quiser em sua casa, sem se preocupar com o cheiro no ambiente!

Agiliza muito o cozimento e as frituras, pois tem o queimador industrial duplo, com regulagem de pressão. O queimador e a grelha de apoio são confeccionados em ferro fundido.

Fabricada em aço inox 304 escovado, é o melhor inox que existe, sendo também o material indicado para regiões onde incide maresia.

As medidas da bifeteira inox padrão são as seguintes: 32cm de largura (frente) x 44cm profundidade (comprimento) x 7cm de altura. Grelha de ferro fundido para apoiar panela ou disco: 31cm x 31cm.

Para a instalação das bifeteiras é necessário fazer uma abertura no granito para embutir na sua bancada. O tamanho do nicho é de 38cm comprimento x 28,5cm de largura, mas não se preocupe com a instalação, pois o manual é muito completo, e também sempre estamos à disposição para ajudar no que for preciso.

Ela funciona à gás GLP baixa pressão, e pode ser instalada tanto usando o botijão tradicional quanto o gás encanado. Os itens como mangueira, válvula reguladora, são itens que compõe a parte do gás, e não são fornecidos com este equipamento. O que acompanha o produto é o que está nas fotos.

OBS: Temos também chapa de ferro fundido lisa para fazer aquele bife, hambúrguer, entrevero, polenta. Ela não acompanha a bifeteira deste anúncio, mas pode ser vendida a parte para você, consulte o valor.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
7 cm
Largura (cm)
39 cm
Profundidade (cm)
49 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Eletrodomésticos
Aço Inox
Características
Marca
Tornocenter
Cor Predominante
Prata
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura