Bomba de Ar Encher Pneu Bicicleta Tramontina com Manômetro 160 Psi Enchedor de Bola Boia

Vendido por ZANLINE | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 513051485
Ver imagem 1 de Bomba de Ar Encher Pneu Bicicleta Tramontina com Manômetro 160 Psi Enchedor de Bola Boia
Ver imagem 2 de Bomba de Ar Encher Pneu Bicicleta Tramontina com Manômetro 160 Psi Enchedor de Bola Boia
Ver imagem 3 de Bomba de Ar Encher Pneu Bicicleta Tramontina com Manômetro 160 Psi Enchedor de Bola Boia
Ver imagem 4 de Bomba de Ar Encher Pneu Bicicleta Tramontina com Manômetro 160 Psi Enchedor de Bola Boia
Ver imagem 5 de Bomba de Ar Encher Pneu Bicicleta Tramontina com Manômetro 160 Psi Enchedor de Bola Boia

Bomba de Ar Encher Pneu Bicicleta Tramontina com Manômetro 160 Psi Enchedor de Bola Boia

Vendido por ZANLINE | Entregue por MadeiraMadeira

ID: 513051485
Produto esgotado
Deixe seu contato e avisaremos assim que o produto voltar!
O que saber sobre esse produto
Largura:20,3 cm
Altura:59 cm
Profundidade:20,3 cm
Descrição e todas as características
ZANLINE

Vendido por

ZANLINE

Produtos disponíveis

+6 mil

Vendas concluídas

Um ótimo atendimento

Oferece um bom atendimento

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Bomba de Ar Encher Pneu Bicicleta Tramontina com Manômetro 160 psi Enchedor de Bola Boia.
Garantia: 3 meses / Peso total: 0,890kg / Cor predominante: cinza / Referência: 7891114124927;
Dimensão total: 20,30cm (C) x 20,30cm (L) x 59,00cm (A);
Uso pressão da água: até 160 psi;
Dimensão mangueira: 60cm;
Diâmetro do tubo: 3,2cm;
Conteúdo: 1 bomba de ar manual, 1 ponteira adaptadora para inflar bolas; 1 ponteira adaptadora para inflar boias; 1 ponteira adaptadora para inflar câmaras com bico tipo Presta (fino);
Material: aço especial.
Limpeza e cuidados:
- Armazene em local seco e protegido, evitando umidade que possa causar ferrugem.
- Evite quedas ou impactos, que podem danificar o manômetro ou a mangueira.
- Após o uso, limpe a mangueira e os adaptadores, removendo sujeira ou resíduos.
- Não ultrapasse a pressão máxima indicada para não danificar pneus ou a própria bomba.
- Mantenha fora do alcance de crianças, pois a pressão gerada pode causar acidentes.
A bomba de ar manual Tramontina é fabricada em aço resistente com acabamento pintado, garantindo durabilidade e robustez. Ideal para encher pneus de bicicleta, bolas esportivas, boias e colchões infláveis, oferece praticidade em casa, no camping ou em atividades ao ar livre. Possui manômetro integrado que permite medir a pressão com precisão, evitando excesso de enchimento. A mangueira de 60cm com adaptadores facilita o uso em diferentes tipos de válvulas, incluindo presta, schrader e ponteiras para bolas e infláveis. Com cabo ergonômico e apoio para os pés, proporciona conforto e eficiência ao bombear. Compacta e leve, pode ser armazenada facilmente em garagens, armários ou espaços esportivos.

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
59 cm
Comprimento (cm)
20,3 cm
Largura (cm)
20,3 cm
Profundidade (cm)
20,3 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Ferramentas
Aço
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza
Armazene-a em local seco e protegido, evite quedas ou impactos, limpe a mangueira e adaptadores após o uso, não ultrapasse a pressão máxima de 160 psi e mantenha fora do alcance de crianças.
Características
Marca
Tramontina
Cor do Produto
Cinza
Modelo
Manual
Cor Predominante
Cinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura