Braço para Chuveiro de Alumínio 40 cm com Luva 1/2" - Astra

Vendido e entregue por Copafer

ID: 429866714
Ver imagem 1 de Braço para Chuveiro de Alumínio 40 cm com Luva 1/2" - Astra
Ver imagem 2 de Braço para Chuveiro de Alumínio 40 cm com Luva 1/2" - Astra

Braço para Chuveiro de Alumínio 40 cm com Luva 1/2" - Astra

Vendido e entregue por Copafer

ID: 429866714
R$79,44

ou 1x de R$ 79,44 sem juros

Apenas 14 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

Copafer

Produtos disponíveis

+2 mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos com atraso

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Braço para Chuveiro de Alumínio 40 cm com Luva 1/2" - Astra
O braço para chuveiro Astra é um componente utilizado para posicionar o chuveiro em relação ao ponto de água do banheiro. Este modelo é de alumínio, tem 40 cm e acompanha a identificação de luva 1/2", características importantes para avaliar sua adequação ao espaço e às conexões da instalação.
É uma opção para projetos ou substituições em que a posição do chuveiro precisa ser considerada junto com a localização do ponto hidráulico. A medida do braço ajuda a comparar o alcance necessário antes da escolha.
Ficha TécnicaMarca: AstraProduto: braço para chuveiroMaterial: alumínioComprimento informado do braço: 40 cmLuva informada: 1/2"Dimensões informadas (A x L x P): 42,5 x 3 x 12 cmUnidade de venda: peçaQuantidade por embalagem de venda: 1 peça
AplicaçõesComposição do conjunto do chuveiro em banheiros e áreas de banho.Projetos de banheiro que exigem atenção à distância entre o ponto de água e a posição desejada para o chuveiro.Substituição de um braço existente, desde que as medidas e as conexões do conjunto sejam compatíveis.
Características e DiferenciaisComprimento de 40 cm: fornece uma medida objetiva para comparar a posição pretendida do chuveiro com a localização do ponto hidráulico.Construção em alumínio: identifica o material do braço e permite considerá-lo entre os critérios de escolha do conjunto.Luva 1/2": informa uma medida relevante para conferir as conexões necessárias ao projeto, sem dispensar a verificação das demais características do encaixe.
Compatibilidade e escolha
Antes de escolher um braço para chuveiro, é importante conferir o espaço disponível, a distância pretendida entre a parede e o chuveiro e as medidas das conexões envolvidas. A indicação de luva 1/2" deve ser comparada com o ponto hidráulico e com os componentes que farão parte do conjunto. As dimensões informadas para este item são 42,5 x 3 x 12 cm (A x L x P); para avaliar o alcance do braço, considere a medida de 40 cm indicada no nome do produto.
*Imagens meramente ilustrativas.

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Alumínio
Características
Marca
Astra
Cor Predominante
Prata
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura