


Bucha Redutora 3/4 Bsp Macho X 1/2 Bsp Fêmea para Gás
Vendido por RENOGAS | Entregue por MadeiraMadeira
ou 1x de R$ 24,90 sem juros
Apenas 13 unidades em estoque
Calcular frete e prazo
Vendido por
RENOGASProdutos disponíveis
Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.
Bucha Redutora 3/4 BSP Macho x 1/2 BSP Fêmea
A Bucha Redutora 3/4 BSP Macho x 1/2 BSP Fêmea é a solução perfeita para quem precisa fazer a adaptação de conexões de gás de maneira eficiente e segura. Fabricada com materiais de alta qualidade, essa bucha redutora garante resistência e durabilidade, suportando alta pressão e proporcionando uma colocação eficaz.
Com uma rosca BSP macho de 3/4 e fêmea de 1/2, é ideal para reduzir a rosca de uma instalação de gás, oferecendo praticidade na montagem de sistemas de gás residencial ou comercial.
Características:
Tipo de rosca: 3/4 BSP macho x 1/2 BSP fêmeaMaterial: Latão de alta resistência para suportar pressão de gásUso: Conexões em sistemas de gás, encanamentos e sistemas hidráulicosFacilidade de instalação: Adaptação rápida e seguraAdquira agora sua bucha redutora e garanta uma instalação de gás segura e confiável!