Entrar ou Cadastrar

Cadeira Escritório Presidente Brizza Plaxmetal Autocompensador Slider Braço 3D Apoio Cabeça Couro Ec

Cadeira Escritório Presidente Brizza Plaxmetal Autocompensador Slider Braço 3D Apoio Cabeça Couro Ec

Vendido e entregue por B.Hoff Mobile

Produto esgotado
ID: 464476662
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Cadeira Escritório Presidente Brizza Plaxmetal Autocompensador Slider Braço 3D Apoio Cabeça Couro Ec
Cadeira Escritório Presidente Brizza Plaxmetal Autocompensador Slider Braço 3D Base Rodízios PU Preta Assento: Espuma injetada anatomicamente com 45 mm de espessura, carenagem injetada em polipropileno, revestimento em tecido Couro Ecológico na cor Preta.
 
Encosto: Estrutura de sustentação externa constituída por uma estrutura fabricada em Polipropileno reforçado com fibra de vidro e uma moldura fabricada em ABS (Material Termoplástico com alta resistência mecânica), revestimento em tela 100% poliester tensionado na cor PRETA. Regulagem de ajuste na altura do apoio lombar em 9 posições distintas que percorrem um curso de 40 mm. Braços: 3D - Revestido externamente em polipropileno (Material Termoplástico de alta resistência), com estrutura interna em aço, regulagem de altura com botão alcançando até 70 mm de curso. Regulagem horizontal com curso de 22 mm de avanço ou recuo do do apoia braços, conta ainda com a regulagem de giro de até 24o de rotação para cada sentido contribuindo para uma boa postura e ergonomia do usuário. Base: Base giratória com aranha em forma pentagonal com 5 hastes de aço revestida com capa em nylon, apoiada sobre 5 rodízios duplo com 50 mm de diâmetro em PU (poliuretano) para uso em pisos duros que não riscam e não fazem barulho. Coluna central com sistema pneumático de regulagem da altura feita por alavanca e amortecimento de impacto da cadeira com mola a gás. 
Mecanismo: Auto Compensador com Slider e Sincron “ Combina automaticamente a energia cinética com a potencial, entendendo o peso corporal das pessoas, transformado este conjunto de deslocamentos em tensões de resiliência, de forma balanceada calibrada e sincronizada para os diversos biótipos de usuários”. Autocompensador pela função de regulagem automática peso / pessoa, sendo que na posição Nº 4 sua performance absorve 80% dos biótipos com peso corporal na ordem de 65 a 110 Kg, sem a necessidade de ajuste. O mecanismo possui função de livre flutuação free floating mantendo o encosto sempre em contato e sob pressão no usuário e sistema anti-impacto, que ao acionar a alavanca em qualquer circunstância o mecanismo não libera o movimento, evitando assim o impacto repentino do encosto no usuário. Todo sistema de articulação mecânica possui buchas autolubrificantes de material termoplástico de engenharia denominado poliacetal, que evitam ruídos durante o uso.
Profundidade do assento: Acionador do Slider o acionador libera o trilho de movimento do assento que são 9 posições de profundidade em curso de 70 mm. Fica ao lado direito à frente do apoio de braço.
 
Acabamento: Peças em aço recebem uma proteção contra corrosão (caracterizada pelo processo de preparação de superfície metálica) e são revestidas por Pintura Eletrostática Epóxi Pó ou cromagem por deposição eletrolítica.
 
Apoio de Cabeça: Com regulagem de altura e posiçãopara frente e para trás, contribui para um relaxar mais completo e confortável.
 
Garantia de 05 (Cinco) anos para defeitos de fabricação.  
- Imagens ilustrativas, podendo variar conforme itens opcionais por produto.
Materiais e Acabamentos
Revestimento do AssentoCouro Ecológico
Outras características
CondiçãoNovo
Características
Quantidade do Produto1 Cadeira
KitNão
Ergonômico (NR17)Sim
MarcaPLAXMETAL
Tipo de Cadeira de EscritórioCadeira Presidente
Suporta Até (kg)110 kg
Quantidade de Lugares01
Possui RodízioSim
Possui Apoio para BraçosSim
GiratóriaSim
Cor da BasePreto
Quantidade de Itens1
EmpilhávelNão
Ambiente PrincipalEscritório
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira