


Vendido e entregue por B.Hoff Mobile
ou R$674,90 em 8x de R$ 84,36 sem juros
Consulte a disponibilidade para sua região
Em estoque
Vendido por
B.Hoff MobileProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Uma cadeira que seja adaptável do melhor jeito para o usuário, torna os dias de trabalho bem mais confortáveis e prazerosos. Com a opção de regular a altura do encosto, o encosto reclinável independente (Back System) e também a altura do apoio de braço.
Encosto e assento estofados com espuma injetada e revestidos com Tecido. Curvatura ergonômica acentuada e densidade de 45 mm, costura dupla reforçada no assento e no encosto, pistão a gás, apoio de braço e contracapa em plástico polipropileno (PP) e rodízios emborrachados (PU).
Especificações Técnicas:
- Cor: Preto
- Modelo: Cadeira Executiva Operativa Back System com detalhe da Costura;
- Assento: Espuma injetada densidade 45, revestimento em Tecido na cor Preta;
- Encosto: Na estrutura do encosto é fixada uma almofada de espuma flexível à base de Poliuretano (PU), ergonômica.
- Rodízios: PU (emborrachado) – Componente utilizado para manter a estabilidade e apoio ao piso e com a função de manter a mobilidade da cadeira, através de deslocamentos giratórios e lineares conforme manuseio do usuário. Rodízio de PU dedicadas para serem utilizadas em pisos rígidos.
- Mecanismo: Back System – Possui ajuste de altura do assento e posicionamento do encosto, através de uma alavanca lateral, regulagem de altura do encosto através de catraca.
- Base: Base giratória com aranha em forma pentagonal com 5 hastes de aço revestida com capa, apoiada sobre 5 rodízios duplo com 50 mm de diâmetro em PU (poliuretano) para uso em pisos duros.
- Braços: Apoio de braços regulável, com ação por gatilho posicionado a frente do corpo do apoio de braço, o sistema possibilita a regulagem entre diferentes posições de altura.
- Capacidade: até 110 kg
Observações importantes:
- Ao receber a mercadoria efetuar a conferência;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores do local da entrega;
- Para a montagem é necessário chave Philips.